






Patricia Poeta foi bombardeada na web por seu comportamento ao entrevistar ao vivo no "Encontro" o pai da jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos. Após sete dias de buscas, o corpo da adolescente foi encontrado com sinais de tortura e com o cabelo raspado em área de mata de Cajamar, na Grande São Paulo. Sete pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assassinato, em novo crime que choca o país.
No matinal da Globo, Patricia entrevistava Carlos Alberto Souza, que relatou dias classificados por ele como "filme de terror". "Já não tenho mais lágrima para chorar, não tenho mais nada para fazer. Queria ter feito alguma coisa. Às vezes eu me culpo até do carro ter quebrado", afirmou ao se referir à falha no veículo que obrigou Vitória a voltar sozinha para casa.
No trajeto, a adolescente foi abordada por criminosos, sendo agredida e morta em seguida. Na conversa com o pai da vítima, Patricia quis saber se o homem sabia quem havia tirado a vida de Vitória.
+ homem morre linchado após confessar crime brutal em Pernambuco
Ao longo da entrevista, Patricia surpreendeu Carlos Alberto com informações vindas da investigação. "A Polícia Civil disse agora há pouco ter esclarecido o assassinato da sua filha. Foi um crime passional, segundo a polícia o assassino é um homem chamado Daniel, que tinha um relacionamento amoroso com o ex-namorado da Vitória", relatou.
"Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo da Vitória e, de acordo com a apuração do repórter Bruno Tavares, os três homens estão escondidos numa área de mata em Cajamar. A busca pelos três suspeitos já começaram e a gente vai acompanhar os desdobramentos. O senhor estava sabendo disso?", reforçou a jornalista, ouvindo uma negativa do pai de Vitória.
"Seria crime passional. Daniel seria namorado do ex-namorado da sua filha. Ou seja, é um crime passional em outras palavras. O Daniel, que o senhor disse que não conhece, teria contato com a ajuda de dois amigos para infelizmente matar e transportar o corpo da Vitória", prosseguiu.
E a web reprovou a postura de Patricia. "Sem qualquer respeito ou empatia", disparou uma. "Um horror", resumiu uma segunda. "Sensacionalismo criminoso", rotulou um terceiro, acrescentando: "que falta de profissionalismo e humanidade". "Frieza sem tamanho", "passando todos os limites", "sem noção", "apresentadora que trata tudo como espetáculo" e "como deixam a Patricia fazer um circo desse com o pai da Vitória?" foram outros comentários deixados no X.