Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cassia Kis, a Djanira de 'A Regra do Jogo', diz: 'Novela você grava e joga fora'

Compartilhe no Facebook
Atriz afirma que não faz laboratório para papéis na TV: 'A gente imagina e diz coisas que podem não acontecer'

Cassia Kis tem agradado o público e a crítica no papel de Djanira na novela "A Regra do Jogo". Na pele da professora, a atriz vive uma mulher com história de vida difícil, mãe de três filhos: Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) e Romero (Alexandre Nero), e que expulsou o único biológico, o vilão da trama, de casa. Cassia já revelou ser rígida em relação à criação de seus filhos e, em entrevista ao colunista de TV Daniel Castro, a artista contou que utiliza elementos muito pessoais para encarnar a personagem.

Apesar de emprestar alguns fatos de sua vida para compor o papel, ela afirma que não sente a necessidade de fazer um grande laboratório. "A gente imagina, faz uma viagem e diz coisas que podem não acontecer. Novela é muito impermanente. Você grava e joga no lixo", disparou. Por esse motivo, a relação entre Djanira e Romero não teve uma grande estratégia de preparação.

Djanira perdoa Romero e ele tenta manipular Tóia

A mãe de Tóia e Juliano já chegou a chamar Romero de capeta, mas no desenrolar da trama, o coração de mãe fala mais alto e ela perdoa o filho mais velho, que vai se mostrar arrependido para Djanira e usa sua doença para sensibilizá-la. Mas não é bem assim. Na verdade, o golpista só quer destruir a relação da mãe com os irmãos adotivos.

Romero ainda manipula a mãe e Tóia, fazendo com que a irmã desista de ir com Juliano para Santa Catarina e ainda empresta dinheiro para que a promoter quite sua dívida com Adisabeba (Susana Vieira). O personagem de Alexandre Nero ainda empresta dinheiro a Juliano para que o lutador reabra sua escolinha de artes marciais. Ele fica um pouco reticente, mas, convencido pela mãe e pela irmã aceita.

Adisabeba é a única que tenta alertar Djanira. A dona da Caverna da Macaca diz à amiga que ela permitirá a volta do demônio para casa.

Cassia Kis já recusou papel em novela das nove por problemas pessoais

Em 2013, Cassia Kis foi escalada para viver a personagem Ordália, em "Amor à Vida". No entanto, por problemas pessois, a atriz deixou o elenco antes de começarem as gravações. O papel ficou, então, com Eliane Giardini que viveu a enfermeira.

A atriz, que lançou uma biografia, também em 2013, contou sobre seus dramas pessoais, as dificuldades que passou e "problemas pessoais" na obra autobiográfica. Na época, ainda surgiram rumores de que ela teria se esquivado do trabalho por não querer contracenar com Susana Vieira, sua grande amiga na atual trama de João Emanuel Carneiro. Em recente entrevista, a intérprete de Adisabeba afastou qualquer tipo de mal-estar com a colega de trabalho.

"Essa atriz é uma das favoritas da minha vida. Para mim, é um presente triplo, um combo do Mc Donald's disputar o Tony Ramos com a Cássia Kis. Ela é uma das maiores, dá show, tenho até medo. Sempre que ela vai chegar, eu, percebendo que ela pode ser melhor que eu, digo 'ah, não, péra aí' (risos). Logicamente, sou muito vaidosa e isso me desafia", declarou ao jornal "Estado de S. Paulo".

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.