Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cássia Kis, Miguel Falabella e famosos vão a velório de Marília Pêra, no Rio

Compartilhe no Facebook
O velório de Marília Pêra acontece na tarde deste sábado, 5 de dezembro de 2015, na sala de teatro que leva o nome da atriz, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro
18 fotos
Iniciar o slideshow
O velório de Marília Pêra acontece na tarde deste sábado, 5 de dezembro de 2015, na sala de teatro que leva o nome da atriz, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro
Corpo da atriz, que faleceu aos 72 anos na manhã deste sábado (5), é velado em teatro no Leblon e enterro está marcado para 17h, no Cemitério São João Batista

O velório de Marília Pêra acontece na tarde deste sábado (5) na sala de teatro que leva o nome da atriz, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O corpo da atriz, cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa, que faleceu aos 72 anos nesta manhã em sua casa, em Ipanema, no Rio, começou a ser velado a partir das 13h. O enterro da atriz está marcado para as 17h no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Após lamentarem a perda em suas redes sociais, famosos como Cássia Kis, Lavínia Vlasak e Arlette Salles foram dar seu último adeus à Marília. "Uma grande amiga e uma atriz muito talentosa. Vai fazer muita falta em ambos os sentidos", disse Arlette Salles, emocionada, aos jornalistas. Cássia Kis também desabafou: "Ir a uma estréia de Marília Pêra era o evento do ano. Não perdemos só uma atriz, perdemos uma verdadeira dama. Agora só quero fazer cada vez melhor o meu trabalho para homenagear essa grande estrela e amiga". Já Lavínia Vlasak, muito emocionada, evitou falar com a imprensa.

Colegas de elenco de 'Pé na Cova' não seguram a emoção

Miguel Falabella, que atuava com Marília na série "Pé na Cova", não conteve a emoção ao chegar para o último adeus à atriz. "'Pé na Cova' não existe sem a Marília. No final, por causa da doença, ela já estava gravando sentada. Aprendi a representar com ela. É um dia muito triste. Mesmo com dor, ela tinha aquela chama da vontade. Eu ia para as cenas com ela para aprender. Ela é uma atriz espetacular e está no top cinco das melhores do Brasil. Vai ser difícil trabalhar sem ela", disse.

Luma Costa, que também faz parte do elenco de "Pé na Cova", chegou ao local muito abalada. "Era minha mãe em 'Pé na Cova' e fora das câmeras era uma pessoa especial. [Era] Minha diva e de quem sou muito fã. Tenho carinho especial por ela e é um momento difícil demais. Ela foi, ela é e sempre vai ser uma grande inspiração para nós atores. Marilia era de um simplicidade única e um talento incomparável. Ela sempre tinha um novo projeto e conquistou essa maestria".

Além dos famosos, a irmã da atriz, Sandra Pêra, que chegou a negar que ela estivesse doente, também se mostrava bastante emocionada. Ricardo Graça Melo, um dos filhos de Marília, que certa vez também negou o estado de saúde delicado da mãe, chegou abatido ao velório.

Em novembro deste ano, a colunista Hildegard Angel afirmou que Marília Pêra estava com câncer: "Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace".

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.