Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cássia Kis admite arrependimento por aborto aos 30 anos: 'Fiquei em pânico'

Compartilhe no Facebook
'Era uma escolha do meu parceiro não ter filhos', revelou a atriz no 'Conversa com Bial'

Cássia Kis confessou que se arrependeu de ter feito aborto aos 30 anos durante sua passagem pelo "Conversa com Bial", da última terça-feira (18). "Engravidei a primeira vez e fiz aborto. Aos 30 anos. Foi muito difícil para mim porque era uma escolha do meu parceiro não ter filhos. Fiquei em pânico porque não foi planejado. O que foi planejado é que a nossa parceria seria de de não ter filhos", admitiu a atriz, diagnosticada com transtorno bipolar. "Quando eu fiquei grávida, com toda a minha inexperiência e sem pesquisar nada, isso me assustou muito e me levou a topar a fazer o aborto. Hoje eu lamento profundamente", completou.

'Acho uma maravilha a mulher escolher ter filhos', diz atriz

Mãe de Joaquim, Maria Cândida, Pedro Gabriel e Pedro Miguel, Cássia revelou que hoje ama a maternidade. "Durante muito tempo, eu interpretava a maternidade como uma encrenca maravilhosa. Nesse exato momento, eu tenho quatro filhos maravilhosos, que me dão o trabalho do cão. Mas acho uma maravilha a mulher poder de fato escolher ter ou não ter filhos", disse. "Temos 7 bilhões de pessoas, mas ainda está faltando outra qualidade de gente e podemos ser responsáveis por isso. O mundo está desmanchando e nós colocamos esses seres humanos no mundo. Ser mãe é uma cobrança muito grande, um peso muito grande", avaliou.

Taís Araújo revela ter sofrido aborto espontâneo

Taís Araújo revelou ter sofrido dois abortos espontâneos no passado. Um deles quando estava grávida de João Vicente, de 6 anos, e o outro pouco antes do nascimento de Maria Antônia, de 2. "Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido", admitiu a atriz, que se tornou mais direta depois de se tornar mãe.

Patrícia Abravanel engravida depois de sofrer aborto

Mãe de Pedro, de 2 anos, e à espera de uma menina, Patrícia Abravanel contou que sofreu a perda de um bebê pouco antes da nova gestação. "No teste de farmácia deu positivo, aí fui com ela fazer o ultrassom, mas não tinha coração (batendo)", lembrou. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um bebê."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.