Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cauã Reymond sensualiza como travesti em clipe: 'Andei de salto alto nas férias'

Compartilhe no Facebook
No clipe, a personagem é espancada após flertar com um homem em um show

Cauã Reymond surgiu irreconhecível no lançamento do clipe da música "Your Armies", da cantora Barbara Ohana, sobrinha da atriz Claudia Ohana, na tarde deste domingo (19). Nas imagens, o galã, que passou o primeiro Dia dos Namorados na companhia de Mariana Goldfarb, aparece na pele da travesti Clara, com direito a peruca loira, salto alto, corset de renda. Além disso, o artista não se inibe e ousa na sensualidade.

O vídeo chama a atenção para a violência contra transexuais e a homofobia através da história da travesti vivida pelo ator, que é espancada após flertar com um homem em um show e dá a volta por cima de forma poética. O trabalho, que foi dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, também conta com a participação do ator Julio Machado. Recentemente Bruna Linzmeyer sofreu ataques homofóbicos na web, após rumores de que estaria em um relacionamento com a cineasta Kity Féo, de 47 anos.

Em entrevista ao "O Globo", Cauã conta como se preparou para viver a personagem: "Já na reta final de 'A Regra do Jogo', parei de malhar por uns dois meses para perder os músculos. Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo. Nas férias também andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha que fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10? Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto".

Ator ficará 7 anos preso por eutanásia na mulher na minissérie 'Justiça'

Na minissérie "Justiça ", próxima trama das onze, Cauã vai viver um ex-presidiário, junto com outros artistas como, Adriana Esteves, Jesuíta Barbosa e Jessica Ellen. O artista já gravou algumas cenas em Pernambuco com Leandra Leal. Na história de Manuela Dias, o ex-marido de Grazi Massafera interpreta Maurício, condenado por fazer eutanásia na mulher, Beatriz (Marjorie Estiano). Ela fica tetraplégica depois de ser atropelada por Antenor (Antonio Calloni). Ele foge do local sem prestar socorro. Sete anos depois, seu personagem se envolve com a mulher de Antenor, personagem de Drica Moraes.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.