Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond vai apresentar prêmio no Emmy Internacional, em Nova York

O sucesso do personagem Jorginho, em "Avenida Brasil", ainda traz benefícios ao seu intérprete, Cauã Reymond. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (18), o ator foi escolhido para representar a TV Globo no prêmio Emmy Internacional, no próximo dia 25, em Nova York, nos Estados Unidos. Ele irá apresentar um dos prêmios da festa de gala, considerada o "Oscar" da TV mundial.

Talvez seja por isso que Cauã foi visto recentemente saindo do Consulado dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro. Ele foi ao local renovar seu visto para ir ao país. Dias depois, Grazi Massafera também foi ao consulado, o que gerou especulações de que eles estariam planejando uma viagem juntos para se reconciliar após a separação.

No exterior, o personagem Jorginho é um dos mais populares, ao lado da vilã Carminha (Adriana Esteves). Por causa da repercussão, ele já deu entrevistas em vários países da América Latina e Europa.

Vale lembrar que "Avenida Brasil" é a novela da Globo mais vendida fora do Brasil. Seus direitos de exibição foram adquiridos por mais de 100 países, sendo dublada em 14 línguas como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.

A trama de João Emanuel Carneiro, inclusive, concorre ao Emmy Internacional na categoria telenovela. "Lado a Lado", de Cláudia Lage e João Ximenes Braga, também está na disputa.

A Globo concorre ainda com Fernanda Montenegro, na categoria Melhor Atriz pelo papel no especial "Doce de Mãe"; com o especial "Como Aproveitar o Fim do Mundo", na categoria Melhor Comédia; e "O Brado Retumbante", na categoria Melhor Série Dramática. Marcos Palmeira também está na disputa ao prêmio de Melhor Ator por sua atuação na série "Mandrake", do canal pago HBO.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.