Andressa Urach afirma que já está arrependida de ter feito a ceratopigmentação, procedimento oftalmológico que consiste na aplicação de pigmento na córnea, o que altera a cor dos olhos. Em seu perfil do Instagram, a empresária, que passou por inúmeras transformações físicas ao longo da vida, destacou que tem sentido dores.
"Estou no aeroporto agora, aguardando o voo. Meus olhos estão doendo bastante. Vou ter que ir no médico, porque está doendo muito. Já estou praticamente arrependida de ter feito, porque a dor não tem igual", postou Andressa, com os olhos visivelmente avermelhados, na manhã desta quarta-feira (25).
Um dia antes, Andressa comemorou o procedimento em uma nota enviada à imprensa. Ela disse que estava “realizando um sonho de infância” por ter olhos verdes e garantiu que o pós-operatório acontecia de forma tranquila.
“Já saí da clínica no mesmo dia e estou seguindo todas as orientações médicas. Estou usando colírios antibióticos e anti-inflamatórios, evito pegar peso, vento forte ou me expor demais à luz. Também uso óculos escuros com proteção UV para proteger bem os olhos. Estou me cuidando direitinho porque quero garantir o melhor resultado possível”, declarou.
Andressa está na França, onde fez o procedimento, e embarcou para o Brasil. “Orem por mim!”, pediu.
Andressa despertou preocupação nos seguidores quando voltou a fazer muitas intervenções estéticas. Em 2014, a modelo teve uma infecção generalizada causada pela aplicação de hidrogel nas pernas.
No ano passado, quando fez cirurgia para remover costelas e afinar a cintura, Andressa destacou que não tinha mais medo da morte.
"Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora, chegará. Depois que conheci Jesus, não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele", comentou Andressa, em entrevista à revista Quem.