Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

4 modelos de chapéus para proteger o rosto e arrasar no verão

Proteger a pele do sol é um dos principais passos que alguém pode seguir na vida para retardar o envelhecimento da pele. Se isso puder ser feito com muito estilo, melhor ainda! Aproveite que tem vários modelos de chapéu em alta entre as tendências para o verão para garantir um look fashionista e ainda evitar aquelas ruguinhas indesejadas. Se jogue no modelos da vez!

Proteger o rosto do sol é uma das medidas mais eficazes contra o envelhecimento da pele. Se essa proteção puder ser cheia de estilo, melhor ainda! O verão está chegando e uma das formas mais legais de se complementar o look é usando um chapéu. Aproveite que modelos como o bucket hat estão em alta para se jogar no acessório. O chapéu, assim como os maxibrincos e colares, por exemplo, têm o poder de tirar um look do básico e transformá-lo em um visual muito mais fashionista. Confira alguns modelos que estão em alta nesta temporada.

Bucket hat

O modelo, também chamado "pescador" em português, tem o formato semelhante a um balde. O bucket hat veio na esteira da moda dos anos 90, que está de volta às passarelas há algumas temporadas. Atualmente, o bucket hat voltou junto com esta onda de resgate do street wear com apelo esportivo inclusive feito pelas marcas de alto luxo. Foram os designers por trás desse movimento, como Demna Gvasalia, da Balenciaga e da Vetements, Kim Jones, que estreou na Dior Homme na última semana de moda masculina de Paris, e Virgil Abloh, da Off_White e do masculino da Louis Vuitton (ele mesmo adepto do modelo de chapéu) que pavimentaram o terreno para que o street wear se tornasse indispensável para a moda (como é nos dias de hoje).

Chapéu de palha

Preferencialmente com abas bem largas, o chapéu de palha -- um clássico do verão -- volta repaginado para a estação em 2019. A Chanel, por exemplo, propõe a peça sem acabamento na aba, mesmo estilo proposto pela grife francesa Jacquemus. Mas não precisa abandonar modelos mais clássicos, como o panamá, por exemplo, caso combine melhor com o seu estilo.

Boné

Obrigatório no closet de qualquer fã do street wear, como a fashionista Bruna Marquezine, o boné vai muito além da praia e complementa looks mais esportivos ou montados com jeanswear. Além de proteger o rosto do sol, a peça complementa a produção trazendo um estilo mais jovem a ela. A Chanel propôs na passarela do verão 2019 um modelo em palha que é um charme!

Cowboy

O modelo deve ser ainda mais visto nas próximas temporadas. Acontece que o estilo western está em alta há algumas estações e apareceu em looks de diversos designers no São Paulo Fashion Week. A Bobstore, por exemplo, foi uma das grifes que complementaram os looks de inverno com o chapelão. Em versões mais leves ele fica lindo arrematando um visual mais boho no verão. Tudo tem a ver com o estilo de quem escolhe!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.