Chay Suede brinca com foto do filho de Micael Borges e diz: 'Feliz aniversário'
Publicado em 12 de dezembro de 2014 16:10
Por Purepeople
E hoje é dia de festa e de comer bolo! Nesta sexta-feira (12), o cantor e ator Micael Borges completa 26 anos e assopra as velinhas. E, além dos presentes, o artista ganhou declarações de seus amigos no Instagram. Um deles foi do galã teen Chay Suede, - ou Roobertchay Suede (nome verdadeiro) - que usou a rede social para comemorar o nascimento do colega e debochar também. "Feliz aniversário, Mika", desejou o namorado da apaixonada Laura Neiva, que completou a postagem com um coração vermelho. O interprete do Comendador José Alfredo Medeiros, na primeira fase da novela 'Império', fez uma montagem usando um registro do aniversariante com o filho bebê, Zion. Chay cortou a cabeça da criança da imagem e colocou o seu rosto no corpo do pequeno. Só rindo mesmo, não é? Vale lembrar que os dois atuaram juntos na novela adolescente "Rebelde", exibido pela Rede Record. A postagem não passou despercebida pelos seguidores do ator. "Chay não presta, gente", disse uma fã, aos risos. "Socorro! Só podi
Chay Suede faz montagem em foto para parabenizar o amigo, Micael Borges: 'Feliz aniversário, Mika', escreveu o ator no Instagram, nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
O ator Chay Suede tirou o rosto do filho, Zion, de Micael Borges da foto e colocou o seu na imagem. Só rindo, não é?
A foto original foi compartilhada por Micael Borges no dia 30 de junho, quando Zion fez 5 meses
Thiago Martins também comemorou o aniversário de Micael Borges com uma foto de infância: 'Te amo'
Chay Suede e Micael Borges atuaram juntos na novela 'Rebelde', da Record
Thiago Martins e Micael Borges são amigos de infância. Eles creceram no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

E hoje é dia de festa e de comer bolo! Nesta sexta-feira (12), o cantor e ator Micael Borges completa 26 anos e assopra as velinhas. E, além dos presentes, o artista ganhou declarações de seus amigos no Instagram. Um deles foi do galã teen Chay Suede, - ou Roobertchay Suede (nome verdadeiro) - que usou a rede social para comemorar o nascimento do colega e debochar também.

"Feliz aniversário, Mika", desejou o namorado da apaixonada Laura Neiva, que completou a postagem com um coração vermelho. O interprete do Comendador José Alfredo Medeiros, na primeira fase da novela 'Império', fez uma montagem usando um registro do aniversariante com o filho bebê, Zion. Chay cortou a cabeça da criança da imagem e colocou o seu rosto no corpo do pequeno. Só rindo mesmo, não é? Vale lembrar que os dois atuaram juntos na novela adolescente "Rebelde", exibido pela Rede Record.

A postagem não passou despercebida pelos seguidores do ator. "Chay não presta, gente", disse uma fã, aos risos. "Socorro! Só podia ser ele mesmo", afirmou um internauta às gargalhadas. "Esse Chay é muito besta mesmo! Amo os dois", brincou outro. A foto original foi postada pelo dono do hit "Qual o Andar?" em 30 de junho deste ano, data em que Zion fez aniversário de 5 meses. Na legenda da imagem, Micael escreveu: "Banho noturno com o aniversariante".

Thigo Martins também desejou feliz aniversário ao artista

Quem também se pronunciou sobre a data festiva foi o amigo de longa data Thiago Martins. No Instagram, o namorado apaixonado por Paloma Bernardi compartilhou uma foto de infância em que eles aparecem bem pequenininhos um ao lado do outro. "Parabéns para esse meu amigo/irmão! Te amo! 22 anos de amizade ! Deus te abençoe hoje e sempre! Meu Miquinha", derreteu-se o ator. Os dois cresceram juntos na comunidade do Vidigal, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os admiradores dos artistas elogiaram o gesto de amizade. "Que legal! Parabéns pela amizade queridos", surpreendeu-se um internauta. "Que lindos! Amizade linda, que Deus abençoe vocês", comentou outro fã.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
Daniel Erthal, após viralizar como vendedor ambulante, tem projeto inédito com Chay Suede. Saiba qual!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias