Chay Suede leva a namorada, Laura Neiva, na garupa de moto em foto
Publicado em 9 de outubro de 2014 10:34
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Chay Suede não esconde mais o seu namoro com Laura Neiva. O ator e a atriz assumiram o romance no final de setembro. "Estamos juntos. Está tudo ótimo. Estamos felizes", declarou Laura à revista "RG". Chay fez sucesso ao interpretar o José Alfredo na primeira fase da novela "Império". Em foto publicada no seu Instagram na manhã desta quinta-feira (9), Chay aparece andando de moto com Laura na garupa. Confirmado para a próxima novela das nove da Globo, "Rio Babilônia", Chay colocou somente um coração na legenda da imagem. As seguidoras do ator e cantor revelado no reality-show musical "Ídolos" deixaram mensagens para o casal. "Lindo baby. Que ela te faça feliz, você merece", "Felicidades" e "Casal mais fofo" foram alguns dos recados escritos na rede social. No início de outubro, Chay se declarou para Laura na mesma rede social: "Amo você", escreveu o ator. Já em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista" (GNT), ele falou, pela primeira vez, sobre o romance com a atriz que integ
Chay Suede postou foto ao lado da namorada Laura Neiva durante passeio de moto na manhã desta quinta-feira, 9 de outubro de 2014
Chay Suede fez show em São Paulo na companhia da namorada Laura Neiva
Chay Suede se declara para Laura Neiva: 'Amo você', disse o cantor e ator
Chay Suede se declarou para Laura Neiva no 'Marília Gabriela Entrevista': 'Ela é linda'
Chay Suede e Laura Neiva estão namorando: ela assumiu o romance no final de setembro de 2014
Chay Suede interpretou o José Alfredo na primeira fase da novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Chay Suede não esconde mais o seu namoro com Laura Neiva. O ator e a atriz assumiram o romance no final de setembro. "Estamos juntos. Está tudo ótimo. Estamos felizes", declarou Laura à revista "RG". Chay fez sucesso ao interpretar o José Alfredo na primeira fase da novela "Império".

Em foto publicada no seu Instagram na manhã desta quinta-feira (9), Chay aparece andando de moto com Laura na garupa. Confirmado para a próxima novela das nove da Globo, "Rio Babilônia", Chay colocou somente um coração na legenda da imagem.

As seguidoras do ator e cantor revelado no reality-show musical "Ídolos" deixaram mensagens para o casal. "Lindo baby. Que ela te faça feliz, você merece", "Felicidades" e "Casal mais fofo" foram alguns dos recados escritos na rede social.

No início de outubro, Chay se declarou para Laura na mesma rede social: "Amo você", escreveu o ator. Já em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista" (GNT), ele falou, pela primeira vez, sobre o romance com a atriz que integrou o elenco do remake da novela "O Rebu". "A gente já se conhecia. A gente se conheceu em um longa chamado "Jonas e a Baleia'. Ela é linda", declarou Chay.

Sobre
Palavras-chave
Namoro Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias