Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Chorando e escondendo o rosto, Neymar recebe alta de hospital em Fortaleza

Neymar recebeu alta do Hospital São Carlos, em Fortaleza (CE), por volta das 21h20 desta sexta-feira (04). O jogador de futebol deixou a unidade chorando muito, mas escondendo o rosto. Recebendo analgésico na veia para controlar a dor, o atleta seguiu para o aeroporto em uma ambulância.

O atacante vai se encontrar com os demais jogadores da Seleção Brasileira e viajar com eles no mesmo voo para o Rio de Janeiro. Só não foi definido ainda se ele seguirá com a delegação para a Granja Comary, em Teresópolis, ou se ficará na capital fluminense.

Neymar seguiu para o Hospital São Carlos após receber uma joelhada nas costas do colombiano Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo do jogo entre Brasil e Colômbia. Por causa da agressão, o jogador sofreu uma fratura na região lombar e está fora da Copa do Mundo.

Em entrevista ao canal pago Sportv, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, disse que a lesão não é considerada grave, ou seja, não precisará de cirurgia. Mas Neymar terá que usar uma cinta lombar para controlar a dor e ficar imobilizado. A previsão é de que o jogador demore de quatro a seis semanas para se recuperar totalmente.

"Infelizmente, não vai ter condições de jogar. O prazo de uma semana é muito curto para que ele tenha condições de voltar. Mas, em termo de expectativa de recuperação, é uma fratura que evolui muito bem, a expectativa de consolidação futura é muito boa", explicou o médico.

Mesmo com a agressão, Zuñiga não recebeu nenhuma punição do juiz. Na coletiva de imprensa realizada após a partida, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, mostrou indignação com o fato. "Não recebeu nem cartão amarelo... Nada", reclamou Felipão.

O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Alemanha, na terça-feira (08), às 17h, no estádio do Mineirão, em partida válida pela semifinal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.