Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cissa Guimarães homenageia filho Rafael, morto há 6 anos:'Eterno e sagrado amor'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora publicou foto antiga com o caçula nesta quarta-feira (20)

Cissa Guimarães começou a quarta-feira (20) relembrando a morte de seu filho Rafael Mascarenhas. A apresentadora do programa "É de Casa", que recentemente levou 15 pontos na cabeça, publicou uma foto antiga na qual aparece com o caçula ainda criança. Na legenda da imagem, ela fez uma homenagem a Rafael, atropelado enquanto andava de skate em julho de 2010 em um túnel na Zona Sul do Rio, que posteriormente recebeu seu nome.

"6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20 de julho de 2016, é aniversário do nosso anjo Rafael! 6 anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isso celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada, meu filho! A você, todo meu eterno e sagrado amor!", escreveu Cissa.

Em maio, a Justiça determinou, em segunda instância, uma nova sentença aos responsáveis por atropelar e matar Rafael. Na nova decisão, ficou decidido que os réus, Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra, terão que prestar pouco mais de três anos de serviços comunitários.

"Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael Mascarenhas com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/ assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/ assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão a nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração a todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, 'viver é muito perigoso'", desabafou Cissa.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.