Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte tem apoio de artistas por mal-estar com Silvio Santos na TV

Nos comentários do desabafo feito pela cantora no Instagram, Deborah Secco, Tais Araujo, Luisa Sonza, Bruno Gagliasso e outros famosos deixaram mensagens de apoio. No último sábado (10), Claudia Leite participou do Teleton e ouviu de Silvio Santos que não receberia um abraço porque o apresentador 'ficaria excitado'. Em suas redes sociais, a cantora declarou ter ficado constrangida com o episódio

Claudia Leitte recebeu o apoio de vários famosos após o mal-estar envolvendo Silvio Santos durante o Teleton, no último sábado (10). Após publicar um desabafo no Instagram sem citar o apresentador, artistas como Bruno Gagliasso, Luisa Sonza e Andressa Suita deixaram comentários para a artista. "Te amo! Estamos juntas", escreveu Deborah Secco. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", declarou Tais Araujo. Daniela Mercury também marcou presença na postagem: "Não há mais espaço neste mundo para coisas assim". "Você tem toda razão. É necessário falar sobre esse tipo de violência. Você foi muito corajosa", afirmou Mariana Ximenes.

Astrid Fontenelle relembra fala de Claudia Leitte sobre feminismo: 'Agora você entende'

Entre os comentários, Astrid Fontenelle deixou sua mensagem de apoio à Claudia Leitte e citou uma fala recente na qual a loira declara não ser feminista, assim como fez Juliana Paes recentemente. "Sou uma mulher muito segura. Conquistei minha independência muito jovem, tive que lutar muito", disse a cantora. "Agora você entendeu quando se fala e repete sobre a importância de ser feminista. Ps: você estava linda. Sei o quanto se preocupou para se apresentar bem. E a música nova é massa", escreveu a apresentadora do GNT.

'Senti-me constrangida', declarou Claudia Leitte após episódio

Sempre ativa nas redes sociais, Claudia Leitte assumiu o incômodo com a declaração dada Silvio Santos: "Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas!".

Claudia Leitte manda indireta no 'Encontro': 'Não pode falar qualquer coisa'

No último sábado (10), Claudia Leitte foi uma das convidadas do Teleton 2018 e dividiu o palco com Silvio Santos. Usando um vestido rosa curto, a cantora teve um pedido de abraço negado pelo apresentador porque, segundo ele, ficaria "excitado". A loira ainda perguntou: "No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?". "É excitação mesmo", disparou o Homem do Baú. Já nesta segunda (12), Claudia esteve no "Encontro" e, ao refletir sobre a passagem do tempo, a artista deu uma declaração que pareceu ser uma indireta ao pai de Patrícia Abravanel. "A gente está aqui de passagem mesmo, ninguém é eterno... A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal. A gente não pode se acostumar com isso", afirmou ela, que usou franja na atração e foi comparada à Jennifer Lopez nas redes sociais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.