Claudia Leitte relata incômodo no fim da 3ª gravidez: 'Banho é um saco'. Entenda
Publicado em 22 de julho de 2019 13:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Claudia Leitte está na reta final da terceira gravidez. A futura mamãe de Bella apontou o banho como uma dificuldade nessa fase da gestação ao responder perguntas de seguidores através do Instagram. Mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, a cantora relatou ainda sono e cansaço, e disse que vai dar à luz através de cesárea. E negou ter tido qualquer desejo na gravidez da filha
Claudia Leitte entregou parte mais chata da reta final da gravidez. Saiba qual e o porquê!
Claudia Leitte relatou sono e cansaço na reta final da gravidez em conversa com os fãs
Claudia Leitte quer dar à luz terceiro filho através de cesárea
Claudia Leitte, na reta final da gravidez, indicou a parte mais chata dessa fase: 'Tomar banho é um saco porque para lavar as partes íntimas parece que você está malhando'
Claudia Leitte, no fim da gravidez, diz acordar à noite com a filha, Bella, se mexendo: 'Acordo muito para fazer xixi e ela me acorda, sim, mas aí tento mudar de posição'
Claudia Leitte é casada com o empresário Márcio Pedreira
Claudia Leitte foi alfinetada por Silvio Santos após polêmica no 'Teleton'
Claudia Leitte está no fim da gravidez de Bella
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte está na reta final da terceira gravidez e enquanto Bella não chega, a cantora tirou dúvida dos seus seguidores. A intérprete de "Baldin de Gelo" relatou as reações na gestação da primeira filha e respondeu de qual forma será o parto da menina, cujo rostinho já foi mostrado por ela em ultrassom. Um fã quis saber se ela sente algo além da dar nas costas e falta de ar. "Estou sentido sono e estou me sentindo cansada", apontou. Outro quis saber se a artista já teve os tradicionais desejos de grávida. "Não tive desejo nenhum não", assegurou.

Claudia elegeu parte mais difícil no fim da gravidez

A cantora que encontrou uma maneira diferente para aderir ao desafio da tampinha da garrafa disse que não irá dar à luz Bella de forma natural. "Eu vou ter minha terceira cesárea", disse. Um outro usuário da rede social perguntou se Claudia, mãe de dois meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, acorda durante a noite com os chutinhos da filha. "Acordo muito para fazer xixi e ela me acorda, sim, mas aí tento mudar de posição, sabe?", contou. E a mulher do empresário Márcio Pedreira foi questionada também em relação a parte mais difícil nessa reta final da gravidez. "Tomar banho é um saco porque para lavar as partes íntimas parece que você está malhando", disparou bem-humorada.

Silvio Santos dividiu web ao alfinetar cantora

No último "Teleton", o dono do SBT negou um abraço para Claudia pois, em suas palavras, "ficaria excitado". A fala de Silvio Santos rendeu críticas na web. Meses depois, o apresentador voltou ao assunto durante um jogo exibido no seu programa e cutucou a cantora. Na brincadeira de adivinhações, o nome de Claudia era associado a "Artista que faz show". Silvio não perdeu a oportunidade e disparou: "Ela faz show e enche o saco!". Novamente, internautas ficaram contra o dono do SBT, mas alguns minimizaram a brincadeira.

Thais Fersoza negou plano de 3ª gravidez

Também em conversa com os fãs, a mulher de Michel Teló contou que aumentar a família está fora dos planos do casal. "Só se for da vontade de Deus, porque nós não pensamos mais não", disse ela, que revelou que os filhos já têm personalidade. Thais Fersoza falou também do tema do aniversário da primogênita, Melinda, e avaliou a falta do marido por conta de sua agenda de shows. "Já estamos mais do que acostumados com a rotina de trabalho dele. Faz parte. Geralmente, ele está sempre na estrada no final de semana levando alegria para a galera", disse, voltando a falar dos seus planos para retornar às novelas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
Claudia Leitte revela reação ao descobrir transtorno aos 40 anos de idade: 'Tinha uma desconfiança'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias