Claudia Leitte posta foto com filha e quantidade de cabelo da menina surpreende
Publicado em 26 de agosto de 2019 15:24
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Claudia Leitte dividiu com os fãs novo registro da filha, Bela, nascida nos EUA há cerca de uma semana. A quantidade de cabelo da menina surpreendeu, chamando atenção dos fãs. 'Como é cabeluda!', disse um. Ainda no Instagam Stories, a mulher do empresário Márcio Pedreira fez uma homenagem para a roteirista e escritora Fernanda Young, morta aos 49 anos no final de semana
Filha de Claudia Leitte chamou atenção pela quantidade de cabelo: 'Cabeludinha'
Filha de Claudia Leitte chamou atenção dos fãs por conta da quantidade de cabelo: 'Como é cabeluda!'
Claudia Leitte deu à luz Bela nos EUA em 20 de agosto de 2019
Filha de Claudia Leitte, Bela ganhou elogios dos seguidores da cantora: 'Quanta fofura'
Filha de Claudia Leitte, Bela já havia ganho elogio de Marília Mendonça
Claudia Leitte também é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7
Claudia Leitte e Márcio Pedreira são pais da pequena Bela
Claudia Leitte fez vídeo cantando ao deixar a maternidade com a filha, Bela
Veja + após o anúncio

Filha de Claudia Leitte , Bela, de 6 dias, chamou atenção dos internautas em foto dormindo nos braços da mãe. Os usuários do Instagram repararam na grande quantidade de cabelo da menina, elogiada por Marília Mendonça. Em uma conta daquela rede social, os fãs da artista deixaram comentários como "Cabeludinha", "como é cabeluda a Bela" e "cabeludinha mais linda". Os internautas também elogiaram a beleza da filha caçula da cantora e do empresário Marcio Pedreira. "Anjo lindo", "quanta fofura" e "linda" escreveram os usuários do Instagram.

Claudia cantou ao deixar maternidade com a filha

Dias antes de dar à luz pela terceira vez, a cantora explicou o motivo de ter escolhido os EUA como local para o nascimento da filha. "Tenho uma agenda em andamento aqui fora e tivemos que nos adaptar. Já parei de fazer shows, mas tenho diversos projetos em andamento que estou tocando junto com a minha equipe", contou a mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 7. Ao deixar a maternidade com Bela, Claudia fez um vídeo no qual aparece cantando para a menina, cujo nome foi escolhido pelos irmãos.

Cantora prestou homenagem para Fernanda Young

A intérprete de sucessos como "Baldin de Gelo" foi uma das famosas a lamentar a morte da autora e roteirista Fernanda Young, aos 49 anos. Claudia usou poema de Clarice Lispector para se despedir da criadora das séries "Os Normais", "Os Aspones" e "Como Aproveitar o Fim do Mundo". "Oh, Deus, que faço dessa felicidade ao meu redor que é eterna, eterna, eterna e que passará daqui a um instante. Porque o corpo só nos ensina a ser mortal?", escreveu a artista para Fernanda, homenageada pela filha Estela May com texto em rede social. Além da adolescente, a roteirista deixou outros três filhos, além do marido.

Ticiane Pinheiro avaliou licença-maternidade: 'Não tem descanso'

Outra famosa que aumentou a família recentemente foi a apresentadora do "Hoje em Dia", com a chegada de Manuella, fruto do seu casamento com Cesar Tralli. Em recente postagem na web, Ticiane fez uma avaliação da licença-maternidade. "É aquele momento que você não trabalha, mas também não tem um minuto de descanso!", escreveu. Ao comentar a postagem, uma seguidora alfinetou: "O cansaço é bem pior quando se é pobre e não tem babá e empregada para os afazeres domésticos". E a apresentadora, que combinou tênis com a irmãzinha de Rafaella Justus, de 10 anos, rebateu: "Ser mãe independe da classe social. Temos os mesmo prazeres e cansaços".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
MC Mirella passa por transformação radical no corpo menos de 2 meses após nascimento da filha e foto surpreende: 'Secando'
20 de fevereiro de 2024
Filho de Preta Gil, Francisco surpreende por corpo musculoso em fotos com família após perda de peso: 'Tá uma tora'
Filho de Preta Gil, Francisco surpreende por corpo musculoso em fotos com família após perda de peso: 'Tá uma tora'
3 de abril de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias