Claudia Raia celebra a Páscoa com os filhos, Enzo e Sophia, e namorado em NY
Publicado em 22 de abril de 2014 às 11:53
Claudia Raia passou o domingo de Páscoa em Nova York, nos Estados Unidos, com companhias muito especiais. A atriz viajou com os filhos, Enzo e Sophia, e com o namorado, Jarbas Homem de Mello. A família almoçou no restaurante The SeaFire Grill, em Midtown East, com alguns amigos. Claudia levou Sophia para assistir ao espetáculo "Alladin", na Broadway. Enzo visitou o Rockfeller Center na companhia de um casal de amigos. Claudia e Jarbas tiveram um momento romântico e atriz publicou uma foto beijando o namorado no Central Park. O casal está aproveitando a folga do espetáculo "Crazy For You", que volta a entrar em cartaz no dia 16 de maio, no teatro Bradesco, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. As últimas apresentações do musical foram em Belo Horizonte nos dias 10, 11, 13 e 13 de abril. A atriz volta de viagem ainda neste fim de semana. Na semana passada, Claudia foi mestre de cerimônias do evento beneficente, que leiloou ovos pintados por artistas. No último dia 17, En
Claudia Raia curte Nova York na companhia dos filhos, Enzo e Sophia, e do namorado, Jarbas Homem de Mello, em abril de 2014
Claudia Raia passa a Páscoa ao lado dos filhos, Enzo e Sophia, em Nova York
Claudia Raia assiste ao espetáculo 'Alladin' na Boradway na companhia da filha, Sophia
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se beijam no Central Park, em Nova York
Enzo Celulari e Sophia se divertem em Nova York
Enzo Celulari visita o Rockfeller Center em Nova York, nos Estados Unidos, com amigos
Claudia Raia curte Nova York na companhia dos filhso, Enzo e Sophia, em abril de 2014
Veja + após o anúncio

Claudia Raia passou o domingo de Páscoa em Nova York, nos Estados Unidos, com companhias muito especiais. A atriz viajou com os filhos, Enzo e Sophia , e com o namorado, Jarbas Homem de Mello. A família almoçou no restaurante The SeaFire Grill, em Midtown East, com alguns amigos.

Claudia levou Sophia para assistir ao espetáculo "Alladin", na Broadway. Enzo visitou o Rockfeller Center na companhia de um casal de amigos.

Claudia e Jarbas tiveram um momento romântico e atriz publicou uma foto beijando o namorado no Central Park.

O casal está aproveitando a folga do espetáculo "Crazy For You", que volta a entrar em cartaz no dia 16 de maio, no teatro Bradesco, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. As últimas apresentações do musical foram em Belo Horizonte nos dias 10, 11, 13 e 13 de abril. A atriz volta de viagem ainda neste fim de semana.

Na semana passada, Claudia foi mestre de cerimônias do evento beneficente, que leiloou ovos pintados por artistas. No último dia 17, Enzo completou 17 anos e recebeu uma declaração da mamãe.

"Só tenho a agradecer por este lindo presente que é você, Enzo. Que Deus ilumine seus passos e possa te guiar para o caminho do bem sempre, e que os valores que nós, seus pais, tentamos te passar, que eles estejam presentes em sua longa jornada! Te amo, meu príncipe", escreveu Claudia.

Por Purepeople |
Sobre
Sophia Raia
Sophia Raia
Acompanhada por Enzo Celulari, Sophia Raia usa vestido com transparência em exposição da Dior
9 de setembro de 2021 às 16:51
Sophia Raia e o namorado, Felipe Lati, trocam beijos em 1ª aparição do casal. Fotos!
6 de julho de 2021 às 17:45
Sophia Raia usa longo com degradê em formatura e a mãe, Claudia, tieta: 'Fabulosa'
26 de junho de 2021 às 10:03
Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'
23 de junho de 2021 às 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
9 de dezembro de 2025
Pai ciumento? Cauã Reymond abre o jogo sobre primeiro relacionamento da filha, Sofia: 'Se namorar menino ou menina, vai ser abraçada'
Pai ciumento? Cauã Reymond abre o jogo sobre primeiro relacionamento da filha, Sofia: 'Se namorar menino ou menina, vai ser abraçada'
12 de janeiro de 2026
Notícias similares
Climão na web? Poliana Rocha solta indireta afiada após mãe de Virgínia Fonseca levantar polêmica no Dia dos Pais
Climão na web? Poliana Rocha solta indireta afiada após mãe de Virgínia Fonseca levantar polêmica no Dia dos Pais
10 de agosto de 2025
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
9 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias