Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Rodrigues está internada em hospital de São Paulo: 'Teve um surto'

Compartilhe no Facebook

Claudia Rodrigues sofre há 15 anos de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que ataca o sistema nervoso. Mas segundo a sua empresária, nos últimos tempos a artista passava por bons momentos. "Ela já estava sem medicação, ensaiando uma peça", garante Adriane em conversa com o Purepeople. Mas no último dia 7 de junho, dia de seu aniversário, a artista passou por um susto: "Ela teve alguns desconfortos na véspera, alguns problemas e acabou se desestabilizando. No dia 7 teve um surto, ficou inconsciente e foi levada para o hospital São Vicente, no Rio de Janeiro, onde ficou internada por 4 dias".

Segundo a empresária, Claudia tomou medicamentos bem fortes durante essa primeira internação e só depois, já melhor, foi transferida para o hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está sob os cuidados do médico Charles Peter Tilbery. "Mas agora ela já está bem e só está esperando receber alta, o que pode acontecer a qualquer momento", afirma.

Em seu Facebook, Claudia Rodrigues publicou um vídeo nesta quarta-feira (24) para tranquilizar seus fãs: "Gente, eu estou aqui pra dizer que foi um susto, daqui a pouco eu estou de volta. Mas está tudo bem".


Esta não é a primeira vez que Claudia, que fez sucesso na TV Globo como a Marinete, do humorístico "A Diarista", fica internada por causa da doença. Em 2014, em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", ela comemorou sua alta médica.

"Estou curada. Só faço fisioterapia porque quebrei o pé duas vezes no mesmo lugar durante uma gravação do 'Zorra'. É uma doença degenerativa, mas o médico me deu alta este ano. Estou muito aliviada. Alta médica e neurológica. Estou toda alta. Só não tenho tamanho", disse com bom humor.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.