Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Cláudio Marzo recebe alta após cirurgia: 'Está lúcido e parou de fumar'

Cláudio Marzo recebeu alta na manhã desta quinta-feira (24) da Clínica São Vicente, bna Zona Sul do Rio, após voltar a ser internado na última segunda-feira (21) em função de uma hemorragia digestiva. Nesta quarta (23), o ator foi submetido a uma pequena cirurgia para retirada de pólipos e controle diverticular. O sangramento já foi controlado e Cláudio continuará o tratamento em casa, de acordo com a ex-mulher do artista Xuxa Lopes.

"Ele vai seguir com todos os procedimentos, só que agora fora do hospital. Está todo mundo mais aliviado", conta a atriz, em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (24). De acordo com ela, o ator está lúcido e fala normalmente. "Ele já briga, reclama. É normal. Isso é sinal de saúde", brinca Xuxa Lopes, que tem um filho com Cláudio, Bento, de 29 anos.

Em setembro, quando Cláudio Marzo foi internado com insuficiência respiratória e pneumonia, a atriz contou que um dos agravantes do problema do ex-marido era o fumo. Hoje, Xuxa conta que o artista conseguiu largar o cigarro. "Ele parou completamente. Agora sinto que ele está em uma subida, está bem melhor", conta ela.

A primeira internação de Marzo foi em fevereiro deste ano, quando deu entrada na mesma clínica com um quadro de insuficiência respiratória. Ele precisou ser internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo), mas teve alta após um semana.

O trabalho mais recente de Cláudio Marzo em novelas foi em "Desejo Proibido", em 2007. Depois disso, em 2008, ele fez uma participação no seriado "Guerra e Paz", assinado por Carlos Lombardi. Ele ainda fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como "Mulheres apaixonadas" (2003) e "Fera ferida" (1993).

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.