Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo entrega reação ao terminar namoros: 'Sofro horrores, gosto de viver o luto'

Compartilhe no Facebook
Solteira desde fevereiro de 2016, quando terminou o relacionamento de quase 3 anos com Romulo Neto, a artista garantiu que não 'corre atrás' de seus possíveis parceiros: 'Se eu estou interessada em você, eu posso até mostrar que eu estou interessada primeiro, mas eu dou um passo e você tem que dar outro. No máximo, eu vou dar dois passos, mas aí tu tem que dar outro'

Cleo é gente como a gente! A artista pedida em namoro por fãs ao posar usando lingerie branca no mar contou, em vídeo publicado em seu IGTV no Instagram, passar por grande sofrimento ao terminar seus relacionamentos amorosos. "Eu sofro horrores, do tipo que acho que nunca mais vou amar, que foi tudo uma ilusão, choro muito... Eu gosto de viver o luto, acho importante", disse ela, que terminou seu último namoro em fevereiro de 2016, quando colocou fim na relação de quase três anos com Romulo Neto. "Mas eu sofro muito porque eu sou muito apegada às pessoas, eu me apaixono e gosto da paixão. E quando a paixão vira amor, eu amo também. Eu gosto dos defeitos da pessoa... Eu sou muito boa de relacionamento, o problema é que as outras pessoas não são. Esse é o problema", declarou a atriz e cantora prestigiada pela mãe, Gloria Pires, em seu primeiro show.

Cleo prefere não correr atrás dos parceiros: 'Gosto de interesse mútuo'

A palavra-chave para Cleo em um relacionamento é reciprocidade. A artista que dispensa título de mulher mais sexy da TV não se importa em ser a primeira a demonstrar interesse na relação, mas o parceiro deve acompanhá-la. "Não sou de correr atrás, eu gosto de interesse mútuo. Se eu estou interessada em você, eu posso até mostrar que eu estou interessada primeiro, mas eu dou um passo e você tem que dar outro. No máximo, eu vou dar dois passos, mas aí tu tem que dar outro", falou. "Eu acredito que as pessoas têm que se encontrar no meio do caminho, isso é a base de um relação. É entender onde o outro está indo e querer encontrar o outro no meio do caminho. Isso, para mim, é básico, então não fico correndo atrás, não", completou.

Artista negou intervenção estética na boca

Cleo fez questão de responder aos fãs que especularam se ela havia feito algum procedimento estético na boca. "No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu. E também nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha e às vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso", disse. "E para ficar bem claro: a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz e, se eu quiser fazer mais alguma, eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal, se a pessoa quer e pode se aprimorar. Gente sem mais o que fazer! Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes", afirmou.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.