Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cleo Pires posta foto com maiô ousado e deixa tatuagem à mostra. Veja o clique!

Atriz exibiu a frase 'Live and let die' (Viva e deixe morrer) tatuada em seu quadril direito

Cleo Pires movimentou as redes sociais neste sábado (5) ao publicar uma espécie de flagra seu usando um maiô branco bastante cavado. Na foto, que recebeu uma chuva de elogios dos fãs, a artista deixou à mostra uma de suas muitas tatuagens, feita estrategicamente em seu quadril direito. Gravada na pele, uma frase de uma música de Paul McCartney: "Live and let die" (Viva e deixe morrer – em português). "Que mulherão da porra", escreveu um internauta. "Cada flash um tiro no meu coração", afirmou outro. "Não é desse mundo", escreveu um terceiro, deslumbrado com a beleza da artista que recentemente negou estar vivendo um affair com Dado Dolabella.

Atriz contou ter feito sexo com dois homens

Cleo Pires deu recentemente uma declaração que virou uma grande polêmica. Em entrevista ao canal "Eu nunca", comandado por Caio Fischer, a filha de Fábio Jr e Gloria Pires assumiu primeiro já ter feito sexo a três. E em seguida contou nunca ter ficado com uma mulher. Neste momento, internautas deduziram que Cleo transou com dois homens e a artista se irritou com os comentários maldosos. "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", disparou.

Cleo lamentou virar polêmica: 'Me deixa irada'

Cleo Pires garantiu que não se sente confortável quando uma declaração sua vira polêmica. "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo", declarou em entrevista à revista "Glamour". "Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: "Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens", completou.

Artista quer um filho biológico e outro adotivo

Em entrevista ao estilista Matheus Mazzafera, no "Mister V", Cleo Pires contou que tem o sonho de ser mãe: "Tenho muita vontade. Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa. Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo". Além da gestação, a artista também pretende adotar uma criança: "Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.