Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires faz 31 anos em cartaz com o filme 'O Tempo e Vento' e apaixonada

Cleo Pires comemora 31 anos nesta quarta-feira, 2 de outubro de 2013
25 fotos
Iniciar o slideshow
Cleo Pires comemora 31 anos nesta quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cleo Pires comemora 31 anos nesta terça-feira (02) interpretando no cinema Ana Terra, uma das personagens principais do filme "O Tempo e o Vento". Com direção de Jayme Monjardim, adaptado da obra homônima de Erico Verissimo, a atriz fará o mesmo papel que sua mãe, Gloria Pires, interpretou na minissérie de 1985 na TV Globo. Ela é filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior com Glória.

Em entrevista ao "Zera Hora", Cleo contou sobre a personagem na nova produção: "Para mim, foi muito difícil ver minha mãe sofrendo tanto quanto a personagem sofre na trama. Mesmo que depois eu entendesse que era um trabalho de atriz, foi difícil superar isso. Quando o convite do filme chegou, de início eu o rejeitei. Não queria saber de algo que havia me feito tão mal. Mas o Jayme (Monjardim) insistiu tanto que fui obrigada a refletir. E, quando li o roteiro, percebi que Ana Terra era uma mulher maravilhosa e que eu deveria fazê-la independentemente daquele embrulho emocional que eu tinha".

A atriz foi casada com o publicitário e ator João Vicente de Castro de junho de 2010 até o fim do ano passado, quando o casal anunciou a separação através de um comunicado: "Estamos separados. Já há um tempo nossos caminhos se tornaram muito distintos um do outro, mas o amor e o respeito continuaram. Queremos o bem um do outro acima de qualquer apego que tenhamos dessa relação. Sempre fomos amigos antes de tudo". Há cerca de cinco meses, a atriz está namorando o ator Rômulo Neto, com quem já está dividindo o mesmo teto e faz planos de maternidade: "Essa é uma coisa na qual tenho pensado bastante", disse em recente entrevista à revista "Top Magazine".

Cleo Pires Ayrosa Galvão fez sua estreia na TV ao participar da minissérie "Memorial de Maria Moura", em 1994. Porém, apenas 9 anos depois, em 2003, após atuar no filme "Benjamin", baseado no livro de Chico Buarque, sua carreira seguiu em frente. Já em seu primeiro longa venceu o prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio.

Continuou seus projetos em telenovelas como: "América", "Cobras & Lagartos", "Ciranda de Pedra", "Caminhos das Índias" e "Araguaia". Seu último trabalho nas telinhas foi em 2012, interpretando Bianca na novela das nove "Salve Jorge". Em agosto de 2010 foi capa da edição brasileira da "Playboy", em uma edição especial com 50 páginas em comemoração aos 35 anos da revista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.