Cleo cita filme com a mãe, Gloria Pires, ao afastar rumor de gravidez após fala do marido
Publicado em 23 de agosto de 2021 19:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leandro D'Lucca movimentou a web ao chamar Gloria Pires de 'vovó' parabenizando-a por um troféu ganho em Gramado (RS). Nesta segunda-feira (23), a atriz afastou os rumores de gravidez e citou um filme com a mãe ao explicar fala do marido
Cleo afastou rumor de gravidez após fala do marido, o empresário e modelo Leandro D'Lucca
Marido de Cleo, o empresário e modelo Leandro D'Lucca, pai de Gael, chamou Gloria Pires de 'vovó' e deixou os internautas em dúvida
Cleo afastou explicou porque o marido, o empresário e modelo Leandro D'Lucca, chama Gloria Pires de 'vovó': 'Fizemos um filme chamado 'Vovó Ninja''
Cleo celebrou segundo casamento com Leandro D'Lucca. Na foto, atriz com os irmãos, a mãe, Gloria Pires, e o padrasto, Orlando Morais
Cleo e o marido, o empresário e modelo Leandro D'Lucca, combinaram look preto no casamento, em 2021
Cleo e Leandro D'Lucca posam após casamento com as famílias
Cleo foi parabenizada por Romulo Neto após casamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca
Cleo negou gravidez após fala do marido, o empresário e modelo Leandro D'Lucca
Veja + após o anúncio

Cleo afastou que esteja grávida do primeiro filho com o marido, Leandro D'Lucca, após o empresário e modelo chamar Gloria Pires de "vovó". O genro da atriz fez essa referência carinhosa ao parabenizá-la pelo Kikito de Ouro pelo filme "A Suspeita" no Festival de Cinema de Gramado. Cleo e Leandro se casaram em julho e combinaram um look preto na ocasião.

Nesta segunda-feira (23), a também filha de Fábio Jr. se divertiu ao negar que esteja grávida pela primeira vez, repetindo o que já havia feito há dois anos. "(Risos). Gente, eu amo a Internet! Babys ("bebês"), eu não estou grávida, tá! O Le chama minha 'mommy' (mãe, em inglês) de vovó, porque fizemos um filme chamado 'Vovó Ninja'. (Risos). Ai, eu amo vocês!", afirmou no Twitter.

Saiba mais sobre o filme 'Vovó Ninja', com Gloria Pires e Cleo

"Vovó Ninja" iniciou as filmagens em abril deste ano e é dirigido por Bruno Barreto. No longa, Gloria interpreta Arlete, a protagonista e filha de Mariana (personagem de Cleo), uma mulher reclusa e dona de um estilo zen que aguarda a visita dos netos em seu sítio. Após um roubo, as crianças descobrem as habilidades pouco comuns da avó.

O elenco reúne ainda os humoristas Matheus Ceará e Dadá Coelho, e os atores Leandro Ramos e Michel Felberg. Luiza Salles, Angelo Vital, Luiza Nery, Thiago Justino, Pedro Miranda e Miguel Lobo também integram a produção que tem roteiro de Rodrigo Goulart, Gustavo Acioly e Gabi Mancini. O lançamento deve acontecer este ano ainda.

Twitter/ PublishCurate a story with TwitterWhat would you like to embed?Enter a Twitter URLhttps://twitter.com/cleo/status/1429912047295340546Get WidgetThat's all we need, unless you'd like to set customization options.By embedding Twitter content in your website or app, you are agreeing to the Developer Agreement and Developer Policy. Copied!Paste this code directly into the HTML portion of your site, and you'll be good to go. Need more info? Check out our developer docs.Close 2021 Twitter, IncAboutHelpTermsPrivacyCookiesBlogAdvertiseBusinessesMediaDevelopersTweetDeckPartners

De jeans, Cleo celebrou 2º casamento com Leandro

O final de semana foi de festa na família de Cleo. Além de Gloria ser premiada com Kikito, no tradicional prêmio em Gramado (Rio Grande do Sul), Cleo celebrou mais uma vez o casamento com o modelo e empresário. A festa aconteceu na casa da matriarca e reuniu os demais filhos dela além de Orlando Morais, seu marido.

Vale lembrar que na primeira comemoração, as famílias não estavam presentes por conta da pandemia da Covid-19, porém conferiram o enlace via videochamada. E assim como ocorreu na primeira celebração, Cleo e Leandro combinaram looks, mas dessa vez na cor branca.

A atriz apostou ainda em calça jeans e bota de montaria preta, mesma cor do cinto. Meses após após o casamento, a filha de Gloria e Fabio recebeu os parabéns do ex, Romulo Neto, com quem se relacionou por quase três anos. "Parabéns, muito amor e felicidades para vocês", escreveu o ator e filho de Romulo Arantes, morto em 2000 após acidente aéreo.

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos Casal Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
Quem são os filhos de Fabio Jr? Cantor tem herdeiros com Gloria Pires, Cristina Karthalian e Mari Alexandre
11 de novembro de 2023
Chris Flores está fora do 'Fofocalizando'! Após 4 meses de rumores e afastamento, SBT se posiciona; leia posição OFICIAL!
Chris Flores está fora do 'Fofocalizando'! Após 4 meses de rumores e afastamento, SBT se posiciona; leia posição OFICIAL!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias