Grávida, Letícia Colin adere a fisioterapia: 'Aprender a respirar com esse bebê'
Publicado em 15 de julho de 2019 15:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Grávida pela primeira vez, Letícia Colin usou sua rede social para compartilhar sessão de fisioterapia. 'Para aprender a respirar com esse bebê. Com essa postura nova, corpo novo', explicou a mulher de Michel Melamed. 'É bom demais. Respiração mais importante do que tudo', acrescentou a atriz. Durante o treino nesta segunda-feira (15), Letícia deixou à mostra a barriguinha
Letícia Colin, grávida pela 1ª vez, aderiu a exercícios para melhorar respiração: 'Postura nova, corpo novo'
Leticia Colin, grávida pela 1ª vez, aderiu a exercício para melhorar a respiração: 'Postura nova, corpo novo'
Letícia Colin está grávida de Michel Melamed, com quem se relaciona há três anos
Letícia Colin mostrou a barriguinha de grávida ao fazer exercícios: 'Fisioterapia para aprender a respirar com esse bebê'
Grávida do 1º filho, Letícia Colin está gravando a série 'Onde está meu Coração?'
Letícia Colin, grávida pela 1ª vez, comemorou resultado de exercícios para melhorar respiração: 'Solta tudo que a gente fica contraindo durante todo dia. Respiração mais importante do que tudo'
Letícia Colin está grávida pela 1ª vez
Letícia Colin deixou a barriguinha de grávida à mostra durante exercício
Letícia Colin vai ser mamãe pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Grávida do primeiro filho, Letícia Colin mostrou como aliar exercícios físicos com gestação. A atriz compartilhou vídeo em sua conta de Instagram Stories o momento no qual fazia um alongamento seguindo orientação de uma profissional, nesta segunda-feira (15). "Inspira, solta o ar. Abdômen para dentro", pediu ela. "É uma delícia", aprovou a namorada de Michel Melamed, com quem se relaciona há três anos. "Estou aqui, saindo para a fisioterapia, para aprender a respirar com esse bebê. Com essa postura nova, corpo novo", disse a atriz antes de iniciar os exercícios.

'Respiração mais importante que tudo', aprovou Leticia

Em outro momento, a futura mamãe, que está no começo da gestação, repetiu orientações da fisioterapeuta "Contrai abdômen parte baixa, acima da pélvis! Coragem. Bota travesseiro na perna e na cabeça e vamos mexer essa barriga-quadril sem medo", escreveu. Gravando a série "Onde está meu Coração?", na qual vive uma médica viciada em crack, Leticia aprovou os exercícios. "É bom demais. Solta tudo que a gente fica contraindo durante todo dia. Respiração mais importante do que tudo", elogiou. Durante a série de exercícios, a jovem atriz deixou em evidência a barriguinha de grávida. Na produção que ainda não tem data de estreia prevista, Leticia é filha de Fabio Assunção e Mariana Lima.

Tatá Werneck usou look inusitado para ir ao médico

Também grávida pela primeira vez, a apresentadora e humorista tem relatado com frequência bastantes enjoos. Nesta manhã, Tatá Werneck usou um pijama para se dirigir a uma consulta médica. "Porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal", justificou a noiva de Rafael Vitti. O casal de atores vive um impasse e não decidiu ainda o nome da filha, que pode se chamar Manoa. "Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa... A gente tem alguns nomes mais diferentões", afirmou o ator em entrevista no "Altas Horas".

Marília Mendonça ainda não sabe sexo do bebê

Se Tatá e Rafael não sabem que nome darão à filha, a cantora sertaneja sequer sabe o sexo do seu primeiro filho apesar de já ter ganho dois chás de revelação. "Gente, não estou me aguentando! Eu já estou ansiosa para saber e a galera ainda fica fazendo isso comigo. Como a gente faz, hein?", questionou Marília Mendonça, que marcou a barriga durante show ao apostar em um look all black. "Dois bebês gordinhos (um deles sou eu, tá?) indo animados pro último show da semana, para depois ir pra casa ganhar comida da vovó e chamego do papai", brincou se referindo ao também sertanejo Murilo Huff, neste final de semana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Neymar surge agarrado com a bebê Mavie em momento de recuperação após grave lesão no joelho
Neymar surge agarrado com a bebê Mavie em momento de recuperação após grave lesão no joelho
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' foi ARMADA? Vídeo da cantora dentro do reality levanta fortes suspeitas. Veja!
3 de março de 2024
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias