Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Preta Gil reforça empoderamento ao manter visual grisalho: 'Estou amando'

Compartilhe no Facebook
Preta Gil vem mantendo o visual grisalho e as sobrancelhas sem fazer. Em resposta a seguidores, reforçou o lado empoderado: 'Estou amando deixar ela encher'

Sinônimo de empoderamento, Preta Gil foi uma das famosas que assumiu os cabelos brancos nessa quarentena. Em conversa com seus seguidores, a cantora afirmou que vem sendo questionada quando irá tingir os fios e fazer as sobrancelhas. "Toda hora vem alguém que fala se eu não vou tirar a sobrancelha... Não. Tô amando deixar ela encher. Daí perguntam se não vou pintar o cabelo... Não. Tô amando", garantiu a mulher do personal trainer Rodrigo Godoy.

Preta citou 'libertação' por assumir cabelo branco

Na sequência, Preta, uma das brasileiras infectadas pelo novo coronavírus, explicou o porque de seguir com o visual grisalho. "Por vários motivos. Um: pela libertação de pintar a cada 10 ou 15 dias; dois: porque vou me conectando comigo mesma, com a mulher que sou, com a idade que tenho, 46 anos no mês que vem", listou a filha de Gilberto Gil. Além da cantora e de Mel Fronckowiak, Suzana Alves também surgiu com os cabelos brancos desde o começo do período de isolamento social.

Preta reforçou lado empoderado ao negar crítica a Marília Mendonça

A filha de Gil havia usado suas redes sociais há algum tempo para se pronunciar sobre a polêmica dos áudios vazados de Anitta. O nome de Preta foi envolvido após a cantora falar em mensagem de voz a respeito de um suposto grupo de WhatsApp envolvendo entre outros Gominho. "Outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de Whatsapp -que nunca existiu- comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas", afirmou. "Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda", completou.

Preta chorou por distância do filho: 'Emocional abalado'

Durante o período em que precisou ficar isolada por conta da Covid-19, Preta não segurou a emoção ao fazer chamada de vídeo com o filho, Francisco. "Só pra entender: eu não estou chorando porque eu não bem fisicamente não, tá? Eu chorei porque eu to com saudades do meu filho e da minha neta. Esse isolamento enlouquece a gente. O vírus deixa a gente confusa diante de tanta loucura. Chorei mais de tão emotiva que eu to", desabafou. Dias após Preta festejou o reencontro com a irmã ao receber diagnóstico de cura.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.