Com câncer, Preta Gil aparece em fotos no hospital durante tratamento e desabafa: 'Difícil'
Publicado em 3 de maio de 2023 16:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Preta Gil se internou para mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer no intestino. A cantora também mostrou fotos de momentos no hospital e deixou uma mensagem: 'Não desisto'
Preta Gil compartilhou com os internautas detalhes de sua rotina no hospital Preta Gil vem travando uma luta contra um câncer no intestino Preta Gil também passou por um choque séptico provocado por uma bactéria Preta Gil revelou ter ficado muito mal durante todo o mês de abril Preta Gil ganhou o carinho de amigos e familiares, como o pai, Gilberto Gil
Veja + após o anúncio

Preta Gil está travando uma batalha contra um câncer no intestino desde o início deste ano, quando descobriu estar com a doença após uma internação. De lá pra cá, foram inúmeras sessões de quimioterapia, shows cancelados para que ela pudesse se dedicar exclusivamente à cura, novas cicatrizes em decorrência do tratamento e muito carinho de amigos, anônimos e famosos.

Mas segundo a cantora o mês mais difícil foi abril, quando além do câncer ela precisou enfrentar um choque séptico causado por uma bactéria. "Eu realmente fiquei muito mal", contou, após já estar mais recuperada do susto. Agora, Preta compartilhou com seus seguidores registros desses momentos tão delicados mas, como sempre repletos de amor.

"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão", escreveu em um desabafo emocionante. Veja as fotos na galeria acima!

Preta Gil foi pega de surpresa por traição do marido

Em meio ao seu tratamento, Preta Gil acabou vivendo outro drama familiar. Tudo porque começaram a circular na web fotos e até um vídeo do marido da artista, Rodrigo Godoy, na companhia de outra mulher. Para deixar a situação ainda mais dramática, a companheira do personal trainer era ninguém menos que a stylist de Preta.

Poupada por amigos e familiares da notícia enquanto estava internada no hospital, Preta acabou descobrindo o que estava acontecendo quando voltou pra casa e desabafou: "Eu estou muito abalada. (...)as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel".

Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024 14:17
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
Bruna Biancardi encanta seguidores ao mostrar primeiro lookinho fashionista de Mavie. Foto!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias