Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após exame, Safadão confirma resultado positivo para covid-19: 'Assintomático'

Wesley Safadão falou que testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (28). O cantor fez um exame de rotina antes da live com Bruno e Marrone, que teve que ser adiada. Confira!

Assim como Luísa Sonza, Wesley Safadão testou positivo para o novo coronavírus. Na web, o cantor falou sobre o diagnóstico e tranquilizou os fãs. "Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo bem, estou assintomático total, e que assim seja", disse.

Wesley Safadão cancela live com Bruno e Marrone

Por conta do resultado, a live que estava marcada para sábado (29) com a dupla Bruno e Marrone foi adiada. "Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a covid-19. O cantor passa bem, está assintomático e fará a contra prova do exame em Fortaleza (CE). Devido ao resultado e para a preservação da saúde de todos, sua live de amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone foi adiada para o próximo dia 19", explicou o comunicado da assessoria de imprensa do artista.

Cauan deixa hospital após 14 dias internado com coronavírus

No início da semana, Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta depois de duas semanas internado com coronavírus. O sertanejo chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença. "Eu respirava fundo e tentava buscar o oxigênio para não dar o braço a torcer, para não ter que ir [para o hospital]. Já sabia que se fosse, ia ter que ficar internado. Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem", declarou no "Encontro".

Sertanejo diz que precisou passar por experiência

Segundo Cauan, a internação foi uma experiência que ele precisava passar. "Deus me deu muita força, muita gente orando, passando coisas boas. Veio uma força interior dentro de mim veio me mudando. Eu era uma pessoa muita ansiosa. Deus curou muita coisa aqui dentro. (...) Maior do que a cura física, foi essa cura que aconteceu dentro de mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. (...) Acho que eu precisava passar por isso", avaliou.

Músico avalia vídeo em que aparece ironizando doença

Cauan comentou também sobre o vídeo em que aparece ironizando a covid-19. "Talvez um mês antes de isso acontecer comigo, eu já estava buscando a mudança interior, mudar a arrogância, algumas coisas que a gente tinha. Tem uns vídeos meus falando da doença. Eu falava aquilo mesmo, era muito insensato. Tem um vídeo que eu brinco com a doença, não me cuidava muito. Meu irmão me advertia sempre, meus pais me advertiam. Às vezes a gente ouve, às vezes não", lamentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.