Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

5 peças do inverno para comprar na liquidação e usar para sempre

Compartilhe no Facebook
As lojas já estão começando a abastecer as araras com looks de verão, mas o friozinho ainda está aí. Por isso, se você correr, ainda dá tempo de aproveitar as liquidações para comprar peças que durem por vários invernos mais. Para que elas realmente sobrevivam, é importante ter foco na qualidade e na modelagem e escolher itens que têm menos chances de ficarem fora de moda. Confira essa lista com sugestões maravilhosas!

O inverno está em seu auge, mas as coleções de verão já começam a aparecer nas araras decretando uma virada de tendências. Com essa mudança, começam as liquidações e aquele impulso desenfreado por comprar tudo mais barato. Mas contenha-se! Mais vale uma compra consciente de algo que você vai realmente usar, do que sair comprando qualquer coisa só porque está abaixo do preço. Confira uma lista do que vale a pena adquirir agora e usar nos próximos invernos.

Trench coat

O casaco é atemporal, serve como vestido e, se escolhido em um tom neutro, nunca vai deixar de estar na moda. Além disso, se for uma escolha com boa qualidade, a peça tem potencial para durar muitos invernos e ser combinada a várias tendências diferentes. O bônus é que ainda dá para usar o casaco em dias de chuva na meia estação, já que ele faz muito bem as vezes de capa de chuva.

Um bom suéter

Entra inverno e sai inverno e o suéter é outra peça que jamais estará fora de moda. Por isso, o investimento em um item com caimento perfeito e boa durabilidade pode te deixar quentinha por muitas estações frias. O segredo é escolher uma peça quentinha e macia e que combine com muitas outras. Na dúvida, vá de tons neutros.

Jaquetas: jeans e bomber

Mais básica e duradoura, a jaqueta jeans é aquela peça curinga que nunca pode faltar no guarda-roupa de uma fashionista que se preze. O importante, aqui, é ter foco no modelo a ser escolhido. Evite modismos e tendências de temporada e vá atrás de peças com corte mais clássico. Um exemplo? Prefira uma jaqueta sem detalhes e larguinha na medida a uma oversized e toda grafitada. Assim, o item jamais vai ficar datado e seguirá pelas estações combinando com tudo. O mesmo se aplica à bomber. A peça tem mais chances de durar em seus looks por muito tempo se tiver características neutras e poucos detalhes que a façam sair de moda.

Botas longas

Depois de anos de reinado das ankle boots e canos médios, as botas longas voltaram neste inverno. Acontece que o modelo na altura dos joelhos é atemporal e sempre traz um ar mais chique às produções. Por isso, o investimento no acessório é sempre certeiro e sobrevive ao tempo. De novo, aqui é importante que se escolha um peça mais neutra, para que ela nunca fique datada.

Gola alta (turtle neck)

A blusa de gola alta é outra peça que está super em alta no momento, mas também não sai nunca de moda. Quanto mais básico o item, mais chances ele tem de durar por muito tempo e continuar combinando com o que você tem no closet. Além disso, o look é, ao mesmo tempo, quentinho e confortável e superestiloso; um ótimo investimento para se fazer numa liquidação.

Bônus: cinto largo

Um bônus que vale o investimento por ficar bem em todas as estações e deixar os looks mais femininos. Aproveite que o acessório está bombando para comprar um e guardar por vários anos.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.