





Depois de tentar a cura no Brasil, Preta Gil segue nos Estados Unidos em um tratamento alternativo contra o câncer, que começou no último 10 de junho e rendeu rumores de que teria custado quase R$ 40 milhões, o que foi desmentido por sua equipe.
Agora, foi a vez da irmã da cantora, Bela Gil, comentar sobre o estado da artista, que já foi apaixonada por Marcos Mion. Em um bate-papo no 'Saia Justa' da última quarta-feira (18), a chef de cozinha chorou ao falar sobre o sofrimento de Preta.
"A Preta está doente, ela está agora nos EUA fazendo um tratamento para o câncer. Eu me lembro de estar aqui, nesse sofá, há mais de um ano, mandando um beijo para ela durante uma cirurgia longa, longuíssima que ela fez", começou a apresentadora.
Em seguida, Bela, que é 13 anos mais nova que Preta Gil, falou sobre a inversão de papeis com a doença da irmã: ela, que costumava ser cuidada, agora quem está cuidando da outra filha de Gilberto Gil.
"Eu era a bonequinha dela, quando criança. A gente tem mais de 10 anos de diferença, e ela sempre me falou que brincava comigo, fazia penteados e tal. Agora, cuidando dela nessa situação, isso é muito forte. É das piores coisas que tem na vida, ver quem você ama sofrer de algum jeito. Essa doença é muito cruel, traz muito sofrimento para a vida dela", chorou.
Depois de seu desabafo, Bela Gil aproveitou o bate-papo com as apresentadoras, que incluem Eliana, Juliette e Erika Januza, para mandar um recado especial para Preta Gil, ressaltando toda sua admiração e amor por ela:
"Só queria te mandar, mais uma vez, o meu amor, e dizer que você é das mulheres mais maravilhosas, das minhas maiores inspirações. E você sabe, porque quando eu era pequenininha eu falava: quero ser que nem você. Eu era muito introspectiva, e ela era esse carnaval. Eu falava: que luz, que mulher", confessou.
Veja o momento abaixo:


