Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Confira vinte separações de famosos que aconteceram em 2012

Pouco depois de completarem um ano de namoro, Murilo Benício e a cenógrafa Andréa Souza terminaram o relacionamento, em agosto de 2012
33 fotos
Iniciar o slideshow
Pouco depois de completarem um ano de namoro, Murilo Benício e a cenógrafa Andréa Souza terminaram o relacionamento, em agosto de 2012

A bruxa andou solta em 2012. Foram muitas as separações de casais famosos por aqui e no mundo. O Purepeople fez uma varredura nos arquivos e listou os rompimentos deste ano. Confira!

A novela "Avenida Brasil" foi a campeã em términos e também por formar novos pares. Começando pelos protagonistas, Tufão e Nina, Murilo Benício eDébora Falabella, respectivamente. Os dois iniciaram a trama namorando e, no decorrer dela, pipocaram boatos de que estariam juntos, o que só foi confirmado ao fim das gravações. No início de setembro, Débora colocou um ponto final em seu namoro de dois anos com o ator Daniel Alvim e Murilo fez o mesmo com a cenógrafa Andréa Souza um mês antes. Na última terça-feira, os pombinhos foram flagrados em um momento família, entre os filhos, no Rio. Também da mesma novela, Débora Nascimento e José Loreto formaram par. A atriz terminou o casamento de três anos e meio com o empresário Arthur Rangel e, na mesma época, o ator também se separou da arquiteta Fernanda Pires.

Nos primeiros dias de janeiro veio a primeira bomba de separação: a assessoria de Patrícia Pillar confirmou o fim do casamento de 10 anos da atriz com o político , sem citar os motivos do fim. Em março, Alinne Moraes e, juntos havia pouco mais de um ano, resolveram ir cada um para o seu lado. Antes de Alinne, Simão era par de Luana Piovani. Alinne fez a fila andar rápido e engatou romance com o cineasta Mauro Lima , ex de Rafaela Mandelli, que se arranjou depois com o diretor João Araújo. No mesmo mês, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli, depois de três anos e meio, resolveram seguir adiante separados. Desde o início do ano já rolavam rumores sobre crise, mas os atores sempre negavam.

Em abril, Juliana Didone e Bruno Mazzeo, que começaram a namorar na mesma época de Alinne e Simão, romperam. Três meses depois, Bruno assumiu o namoro com a diretora de "Avenida Brasil" Joana Jabace. Em maio, Luciano Szafir e a atriz e modelo americana Julia Rusatsky romperam após dois anos de relacionamento. O pai de Sasha confirmou que estava solteiro durante o Fashion Rio. O ator Rafael Almeida ficou sozinho logo em seguida, depois de um namoro-relâmpago de menos de dois meses a cantora , alegando a famosa "incompatibilidade de agenda".

Ainda em junho, uma surpresa e tanto: o jogador de vôlei Tande e a atriz Lisandra Souto, juntos há 15 anos, terminaram o casamento. Comentários davam conta de que teria havido uma traição não perdoada por Lisandra. No mês seguinte, a separação de outro casal veio à tona: Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira, com oito anos de relacionamento e dois filhos, Raul, de 4 anos, e Moisés, de 2. Em novembro, ela fez a fila andar e assumiu namoro com o empresário de futebol Giuseppe Dioguardi. Também em julho, Sabrina Sato teve rompido seu namoro de três anos com o deputado federal Fábio Faria (mas em dezembro, por meio de um reality show, Denner Novais Ribeiro foi escolhido como o novo "namorado" da japa. Também no fim do ano, Fiuk integrou a lista dos solteirões, em outubro, o cantor colocou um ponto final no relacionamento de quatro anos com a produtora de moda, Natália Frascino. Outra relação duradoura que chegou ao fim em agosto foi a de Zezé Di Camargo, que se separou da mulher , Zilu, com quem foi casado durante 30 anos e teve três filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Eles estavam vivendo uma "relação aberta" havia dois anos, até assumirem o fim. Zilu passou a morar nos Estados Unidos e mantém uma amizade com o ex . Depois de 24 anos de casamento, terminou, em dezembro, o relacionamento deDeborah Evelyn e Dennis Carvalho. O casal tem uma filha, Luiza, de 19 anos.

Também no fim do ano, o namoro de Sophia Abrahão e Micael Borges terminou. Empresário da atriz confirmou ao Purepeople o fim do relacionamento, que começou nos bastidores das gravações da novela "Rebelde", da TV Record, em 2012. Por conta de agenda de shows, os atores são obrigados a cconviver. Poucos dias antes do término, eles pareciam apaixonados no aniversário de Micael .

Entre os famosos internacionais, também aconteceram muitas "baixas" entre casais queridos. O conto de fadas de Tom Cruise e Katie Holmes, iniciado em novembro de 2006 com um casamento digno de princesa, em um castelo na Itália, chegou ao fim. Katie deu entrada na papelada do divórcio em julho e, desde então, a filha deles, Suri, mora com a mãe. Também em junho, Johnny Depp e Vanessa Paradis colocaram um ponto final na relação de 14 anos. Antes, em janeiro, mais separação: a modelo e apresentadora Heidi Klum se separou do cantor Seal, após seis anos de casamento, cuja festa teve como cenário uma praia no México em 2005. Juntos, eles tiveram três filhos, Henry Günter Ademola Dashtu Samuel, de 7 anos, Johan Riley Fyodor Taiwo Samuel, de 6, e Lou Klum Samuel, de 3.

No fim de novembro, os queridinhos do público jovem Justin Bieber e Selena Gomez viraram o casal mais ioiô entre as celebridades. Os artistas parecem viver em clima eterno de "DR" (discussão de relacionamento). Segundo o site "Radar Online", os cantores fizeram as pazes e foram vistos aos beijos em um aeroporto dos Estados Unidos no último sábado (22). Para saber se desta vez retomaram o namoro para valer, só mesmo esperando 2013 chegar!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.