Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Copa do Mundo: veja quem são as belas jornalistas que estarão no Mundial

Aos 37 anos, Patrícia Poeta deixará a bancada e passará a ancorar o 'Jornal Nacional' ao lado de Galvão Bueno diretamente das cidades onde a seleção brasileira vai jogar
10 fotos
Iniciar o slideshow
Aos 37 anos, Patrícia Poeta deixará a bancada e passará a ancorar o 'Jornal Nacional' ao lado de Galvão Bueno diretamente das cidades onde a seleção brasileira vai jogar

Faltam 17 dias para a Copa do Mundo no Brasil e as seleções vão começar a chegar ao país em breve. Os jogadores brasileiros se apresentam nesta segunda-feira (26) na Granja Comary, em Teresopólis, Região Serrana do Rio de Janeiro. Enquanto as torcedoras aguardam os craques bonitões, os amantes do futebol também terão colírio para os olhos durante o Mundial. Uma verdadeira seleção de jornalistas gatas chegará ao Brasil para a cobertura da Copa do Mundo.

Nosso país terá muitas representantes. A TV Globo entrará em campo com duas belas jornalistas: Patrícia Poeta e Fernanda Gentil. Durante a Copa do Mundo, a apresentadora do "Jornal Nacional" deixará a bancada e seguirá a seleção brasileira pelas cidades-sede. Dos locais dos jogos, ela vai ancorar o noticiário ao lado de Galvão Bueno. Patrícia tem tudo para ser a musa do Brasil, assim como foi com Fátima Bernardes em 2002, na conquista do pentacampeonato.

Fernanda Gentil já está no clima do Mundial apresentando o "Rumo à Copa", ao lado de Christiane Dias. A jornalista acompanhou o Brasil durante a Copa das Confederações de 2013 e trouxe sorte para a nossa seleção, que se consagrou campeã em cima da Espanha.

A Bandeirantes também tem uma forte representante na seleção de jornalistas gatas. Renata Fan é apresentadora do "Jogo Aberto" e vai transmitir passo a passo dos jogadores do Brasil na Copa do Mundo. Loira de olhos verdes, ela conquistou as passarelas antes de estrear na TV, sendo Miss Brasil em 1999.

Entre as repórteres internacionais que virão ao Brasil está a espanhola Sara Carbonero, que também é mulher do goleiro da seleção do país, Iker Casillas. Na Copa do 2010, na África do Sul, ela fez sucesso ao ganhar um beijão do craque após a conquista da Copa pela Espanha.

Confira em nossa galeria outras jornalistas gatas que virão para a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.