Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eliana lamenta distância de Manuela e Arthur após se isolar dos filhos. Veja!

Compartilhe no Facebook
Com covid-19, Eliana tem compartilhado sua recuperação da doença com os seguidores. Na web, a apresentadora do SBT lamentou saudades dos filhos, Arthur e Manuela. 'Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus 'amorinhos de mãe'', disse a artista

Diagnosticada com covid-19, Eliana tem usado as redes sociais para compartilhar sua recuperação da doença. Nesta segunda-feira (6), a apresentadora publicou uma mensagem nas redes sociais e expressou a saudade que sente dos filhos. "Amanheço, respiro, existo, agradeço. Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus 'amorinhos de mãe", falou a artista, usando a hashtag "Vai ficar tudo bem". Assintomática, Eliana agradeceu o apoio dos fãs recentemente. "Tá tudo bem por aqui... Obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores", disse.

Filhos surpreendem Eliana durante isolamento

Arthur, de 8 anos, mandou um recado para Eliana. "'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", declarou-se. Manuela, de 2, deixou um dos seus bonecos com a empresária. "Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", comentou.

Apresentadora comenta relação de Arthur e Manuela

Eliana flagrou os filhos brincando e detalhou a relação dos pequenos durante o período de confinamento. "Eles estão mais próximos do que nunca, se desenvolvendo, criando atividades (fazem pinturas, desenhos, massinhas, brincam de esconde-esconde, corrida...) e se divertindo para passar o tempo. Este convívio sem amiguinhos, só entre eles, por um lado é difícil, por outro tem seu valor: irmãos mais unidos. Obrigada, Deus, por nossa família", agradeceu.

Artista desabafa sobre distanciamento social

Apesar de necessário para o combate da covid-19, o período de reclusão tem sido desafiador para muitos. A distância física de familiares e amigos demanda paciência àqueles que cumprem as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", relatou Eliana em outra ocasião.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para covid-19

Além de Eliana, outro famoso que testou positivo para o coronavírus foi Zé Neto. Parceiro de Cristiano, o cantor rebateu as críticas que recebeu por ter desrespeitado a quarentena. "Eu e meu pai testamos positivo para o covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros, então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.