Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Eliana está em isolamento após testar positivo para covid-19: 'Fiquei sem chão'

Eliana usou o Instagram para anunciar que testou positivo para o coronavírus e interrompeu as gravações de seu programa. A apresentadora do SBT foi afastada para cuidar da saúde. 'Sigo assintomática, agora em isolamento total', falou nesta sexta-feira (26)

Eliana testou positivo para o coronavírus, doença com qual alguns famosos já foram diagnosticados, e se afastou imediatamente das atividades no SBT. Em nota, a emissora afirmou que a apresentadora é assintomática, passa bem e está sendo monitorada. "Ontem foi finalizada as gravações do quadro 'Minha Mulher Que Manda' que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações", diz nesta sexta-feira (26).

Eliana anuncia que testou positivo para o coronavírus

O diagnóstico foi recebido com surpresa por Eliana. "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para covid-19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", lamentou. Segundo a artista, ela não está sentindo nenhum sintoma da doença. "Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", escreveu no Instagram.

Notícia comove fãs e amigos da apresentadora

Diversos seguidores apoiaram Eliana nos comentários da publicação. "Vai ficar tudo bem", garantiu Maisa Silva. "Vai passar e tudo ficará bem", disse Geraldo Luís. "Melhoras, Li", desejou Ticiane Pinheiro. "Tudo vai ficar bem", falou Sabrina Sato. "Fica bem", comentou Mônica Salgado. "Vai ficar tudo bem! Logo estará curada", acrescentou o ex-BBB Pyong Lee. "Vai ficar bem", completou Negra Li.

Artista desabafa sobre o isolamento social

Recentemente, Eliana participou da live Abravalândia, comandada por Tiago Abravanel. Preocupada, a empresária relatou que tem se mantido em isolamento social, cumprindo as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde), por conta da pandemia da covid-19. "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", declarou.

Empresária fala da experiência de precisar ficar em casa

Em março, Eliana detalhou como todos estão passando por essa experiência na casa dela. "Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa. Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar", explicou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.