Millena Brandão morreu aos 11 anos de idade após sofrer 12 paradas cardíacas em 24 horas. A atriz mirim do SBT, diagnosticada poucos dias antes de vir a óbito com um tumor cerebral de 5 centímetros, estava internada no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, desde o dia 29 de abril.
No final da tarde deste domingo (04), o corpo de Millena foi enterrado no Cemitério Campo Grande, em uma cerimônia aberta a amigos, familiares e também ao público. Sob forte comoção e aplausos, o caixão com o corpo da atriz foi levado do local do velório para ser sepultado.
Muitas flores e coroas cobriram a lápide da menina, que também recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais.
Após sentir fortes dores de cabeça, perda de apetite, entre outros sintomas, Millena Brandão chegou a receber o diagnóstico de dengue, que foi descartado pouco tempo depois.
Encaminhada ao hospital, a artista foi submetida a uma bateria de exames extras. que apontaram uma massa no cérebro. Pouco tempo depois, Millena sofreu as primeiras 7 paradas cardóacas e conseguiu ser reanimada pelos médicos.
Intubada, sedada e sem respostas neurológicas, Millena voltou a sofrer novas paradas cardiorrespiratórias e seu estado de saúde se agravou ainda mais. Não demorou muito para os profissionais de saúde apontarem um início de morte encefálica, o que foi muito lamentado pela família.
E além da notícia chocante para todos, a família ainda precisou lidar com uma ação de criminosos que usaram a imagem de Millena para aplicar golpes financeiros.