Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Aline Gotschalg muda corpo com reeducação alimentar e cita benefício. Veja!

Aline Gotschalg mudou estilo de vida e adotou uma alimentação saudável. Na web, a ex-BBB falou sobre o processo de emagrecimento e revelou crises de pânico. Entenda!

Aline Gotschalg falou sobre o processo de emagrecimento. Sem recorrer a dietas restritivas, a influencer mudou estilo de vida e incluiu alimentação saudável. "Não faço dieta. Eu tive uma reeducação alimentar. Eu não gosto dessa palavra porque não gosto de ter uma alimentação muito restritiva, então, é bem diferente. Eu fiz uma reeducação alimentar por consequência de uma crise de pânico que eu tive e acho que dieta te deixa muito restritivo. Reeducação alimentar você tem uma boa relação com a comida, com os alimentos. Acho que só assim você consegue manter porque dieta restritiva você vai fazer por um determinado período, com um objetivo. Acho difícil manter, eu não gosto", afirmou nesta sexta-feira (30).

Influencer relata crises de pânico

Aline explicou por que adotou novos hábitos. "Eu comecei a ter crises de pânico no fim do ano passado. Eu nunca tinha tido antes. Foi da noite para o dia literalmente. Comecei a ter crises compulsivas de choro sem nenhum motivo e sentia uma angústia muito grande. E isso me assustou muito. Eu parei para refletir sobre o quanto eu não cuidava de mim, do meu corpo, da minha saúde. A minha alimentação era basicamente fast food, refrigerante e macarrão instantâneo. Eu realmente me alimentava para matar a minha fome independente do que fosse. Eu nunca parei para pensar em 'vou me alimentar para nutrir o meu corpo'. Nem tinha tempo para isso. Era totalmente sedentária, não praticava nenhum tipo de exercício físico e isso foi acarretando nessas crises de pânico", relatou.

Ex-BBB se deu conta que precisava cuidar de si

Em seguida, Aline descreveu como superou o problema. "Eu parei para refletir sobre os cuidados que eu tinha com o meu corpo. Eu só exigia dele, mas não dava nada em troca. Comecei a enxergar os alimentos de outra forma e a olhar a alimentação como algo que nutre meu corpo. Comecei a não querer mais me alimentar com produtos industrializados, a querer uma alimentação mais limpa, com menos agrotóxicos, então optava mais por alimentos orgânicos. Também comecei a praticar o muay thai, na verdade sempre pratiquei. Antes de ter o Lucca eu amava, sempre gostei. Depois da gravidez eu perdi a vontade", comentou.

Aline Gotschalg muda rotina para ganhar saúde

Alvo de críticas nas redes sociais por conta da magreza, Aline aprovou as mudanças no corpo. "Desde que mudei os meus hábitos nunca mais tive crise uma de pânico. Foi a resposta do meu corpo a bons estímulos, bons hábitos... e isso não teve e tem preço! O meu emagrecimento foi algo totalmente natural, saudável, sem nenhuma pretensão de estética. Mas também não posso ser hipócrita e dizer que ver essa mudança de estética do meu corpo não me deixou feliz e segura. Sou muito mais feliz", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.