Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Siebert rebate comentário sobre seu corpo pós-parto: 'Mera mortal'

Compartilhe no Facebook
Ana Paula Siebert posou de biquíni na beira da piscina neste domingo (21) e seu corpo acabou roubando a cena. Elogiada por muitos seguidores, a modelo também foi criticada por ser um exemplo inatingível para muitas mulheres que deram à luz. 'Isso acaba sendo um pouco frustrante', explicou uma internauta, referindo-se a boa forma da mulher de Roberto Justus apenas um mês após ser mãe. Veja!

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert só queria mostrar o clique de um domingo (21) tranquilo, mas uma foto sua de biquíni, pouco mais de um mês após dar à luz sua primeira filha, acabou provocando polêmica na web. "Inspiração para muitas mamães com esse corpo de 1 mês pós-parto", elogiou uma seguidora. "Na verdade isso acaba sendo um pouco frustrante porque nós somos meras mortais e a realidade não é bem essa", discordou outra internauta. Ao ver a repercussão do clique, a mãe de Vicky, que ganhou uma festa de borboleta em seu primeiro mesversário, disparou: "E porque eu não sou uma mera mortal? O que muda? Somos todas iguais... Eu fui sempre muito magrela desde criança", explicou.

Ana Paula Siebert rebateu comentário de internauta sobre seu corpo pós-parto
Ana Paula Siebert rebateu comentário de internauta sobre seu corpo pós-parto

Ana Paula Siebert emagreceu 10 kg após o parto

De fato o emagrecimento de Ana Paula Siebert foi rápido após o parto de sua primeira filha. "Engordei 14 kg na gravidez e já perdi 10. Mas agora parei de emagrecer porque comecei a comer muito", revelou a modelo, que assumiu que voltar à sua antiga forma era um desejo. "Eu pensava muito o que ia fazer para perder peso depois da gestação... Minhas roupas já estão servindo, mas algumas peças não estão entrando direito como calça jeans", contou. Mas descartou qualquer tipo de dieta radical neste primeiro momento: "Como muitas comidas calóricas e tomo muita água de coco, suco de laranja... Muito tudo! E também como muito chocolate e muito doce (risos)".

Ana Paula Siebert previu polêmica sobre corpo

Segundo a mulher de Roberto Justus, cuja primogênita foi comparada à irmã Rafaella, por estar emagrecendo rápido, já imaginava que fotos de seu corpo pós-parto poderiam gerar comparação entre outras mulheres. "Tinha pensado seriamente em fazer um antes e depois, um acompanhamento semanal para mostrar como estava na primeira semana, na segunda e assim por diante. Mas desisti, porque não quero comparações com outras mulheres. São genéticas diferentes."

'A maternidade é muito especial para a gente se comparar'

A modelo seguiu afirmando que cada mulher pode ter uma recuperação diferenciada da outra. E tudo bem! "Tem pessoas que podem ter uma recuperação mais rápida do que a minha. Eu emagreci rápido e estou me sentido bem, mas não quero que pessoas que não perderam tão rápido se sintam triste ao ver uma foto minha. No sentido de 'poxa, em 2 semanas ela já está com a barriga assim'; Não quero mesmo ser referência disso. Não quero que as pessoas olhem e questionem o seu corpo. 'Por que não perdi tão rápido?' ou 'perdi mais rápido que ela'. Este não é o momento da gente se comparar. A maternidade é muito especial para a gente se comparar com outras mães", desabafou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.