Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica exibe corpo sarado de biquíni após treino: 'Dose de vitamina D'. Fotos

Compartilhe no Facebook
Angélica roubou a cena ao colocar um biquíni e deixar seu corpo à mostra neste domingo (02). Aos 46 anos, a mulher de Luciano Huck teve sua boa forma muito elogiada nas redes sociais e mostrou que para conquistar o shape sequinho se dedica aos treinos inclusive nos fins de semana. Veja!

Angélica curtiu o domingo (02) em casa, mas não deixou de aproveitar. De biquíni, a apresentadora roubou a cena ao deixar seu corpo sarado em evidência. "Um pouquinho de sol. Dose diária de vitamina D", comentou. Antes, porém, a mulher de Luciano Huck fez sua série de exercícios e mostrou que nem no fim de semana se entrega à preguiça. "Todo dia é dia", garantiu a loira, que achou graça ao ser comparada à Adele, que emagreceu 45 quilos em 1 ano e apareceu com os cabelos frisados.

Angélica, de biquíni, exibe corpo sarado após treino

Angélica enxerga lado positivo em quarentena

Aos 46 anos completados no final de 2019, Angélica vê na companhia dos filhos o lado bom deste isolamento social provocado pela pandemia do Coronavírus. "A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu", explicou a mãe de Eva, com quem combinou o pijama para curtir a noite de sábado. Além da caçula, a artista também é mãe de Joaquim e Benício. "Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente", entregou.

Angélica garante que sexo com Luciano Huck só melhora

Ao contrário de muitos casais, cuja rotina do casamento acaba distanciando, Angélica contou em entrevista recente que seu relacionamento com Luciano Huck só tem melhorado. "Nós já tínhamos uma afinidade antes de namorar. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo", garantiu a loira, com quem o apresentador é casado há 15 anos.

Novo programa de Angélica só deve estrear em 2021

Longe da TV desde 2018, pouco antes do início da pandemia Angélica chegou a anunciar que seu novo programa na TV se chamaria "Simples Assim" e que estrearia ainda este ano. Mas devido ao isolamento social, a atração foi engavetada e, segundo a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", só deve ir ao ar em 2021, isso se o contrato de Angélica com a emissora for renovado. Ainda de acordo com a publicação, caso Luciano Huck decida se candidatar à Presidência da República, Angélica não comandará mais a atração, prevista para ocupar as tardes de sábado, com presença de auditório.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.