Pai de Caroline Bittencourt tirou corpo da modelo do mar: 'Pulei na água'
Publicado em 29 de abril de 2019 20:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A morte da modelo foi confirmada pela família na tarde desta segunda-feira (29): Orley estava no local das buscas e decidiu participar ativamente do resgate do corpo da filha. 'Eu pulei na água, ajudei a tirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela', disse ao 'Brasil Urgente'.
Pai de Caroline Bittencourt tirou corpo da modelo do mar durante as buscas nesta segunda-feira, dia 29 de abril de 2019
A filha de Carol Bittencourt, Isabelle, pediu privacidade e agradeceu o apoio vindo das redes sociais
Carol Bittencourt não resistiu a acidente de barco com o marido, Jorge Sestini; o empresário foi salvo após passar 2 horas a deriva procurando pela modelo
Corpo de Carol Bittencourt foi retirado da água pelo pai, Orley: 'Pulei, ajudei a tirar'
O pai de Carol Bittencourt, Orley, explicou que, mesmo avesso às câmeras, falou sobre as buscas em homenagem à filha
O pai de Carol Bittencourt, Orley, explicou: 'Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela'
A modelo Carol Bittencourt não resistiu após sofrer um acidente de barco em Ilhabela
Pai de Caroline Bittencourt tirou corpo da modelo do mar
Veja + após o anúncio

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) após ela sofrer um acidente durante passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. No domingo (28), ela e o marido, Jorge Sestini, estavam na embarcação, mas o empresário conseguiu sobreviver após ficar duas horas a deriva. Em entrevista ao programa "Brasil Urgente", o pai da artista, Orley, contou ter participado ativamente do resgate. "Eu pulei na água, ajudei a tirar o corpo dela", relatou.

'Última homenagem', afirma patriarca

Avesso às câmeras, o patriarca da família Bittencourt explicou que a decisão de vir a público foi tomada em consideração à filha. "Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela", explicou Orley. Ele chegou ao local das buscas acompanhado da neta, filha única de Carol, Isabelle, de 17 anos. Em seu perfil, a adolescente agradeceu a acolhida - vinda de anônimos e famosos desde que as buscas foram anunciadas - e pediu discrição. "Agradecemos o apoio e mensagens de carinho que temos recebido de amigos e fãs de Carol. Essa movimentação de energia enche nossos corações de tanto amor. É tudo que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas a familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente. Família Bittencourt, Barbosa e Sestini", escreveu.

Ex destaca parceria após término

O apresentador Álvaro Garnero, ex-namorado de Caroline, lamentou o falecimento da modelo no Twitter e, em sua mensagem, destacou a boa relação que mantinham mesmo após a separação. "Estou gravando o 50 por 1 em Bahamas, está meio complicado funcionar com essa notícia, não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tínhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, ela, por mim. Por coincidência estávamos agora no Peru viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam. Só posso desejar agora toda força do mundo para o Jorge, que sei que fazia Carol ser uma mulher muito feliz. Para Bella e dona Rosângela, fica todo meu amor, meu ombro e tudo mais que vocês precisarem. Eu estou longe, mas estou perto, ok? Carol, vai em paz, querida", afirmou Álvaro, que, horas antes, torceu para que ela fosse salva com vida.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Carol Bittencourt
Carol Bittencourt
Filha de Carol Bittencourt faz relato após morte da mãe completar 2 anos: 'Fui atrás de ajuda'
26 de abril de 2021 19:43
Filha exibe fotos com Caroline Bittencourt: 'Está comigo sempre, minha mãe'
13 de dezembro de 2019 17:30
Isabelle Bittencourt usa look vazado e brinco assimétrico em festa. Inspire-se!
18 de outubro de 2019 10:13
MP vai receber inquérito após polícia indiciar marido de Carol Bittencourt.Saiba
17 de agosto de 2019 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Acidente Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
Yasmin Brunet tem silicone no bumbum? Corpo da participante do 'BBB 24' viraliza nas redes sociais e médica explica como modelo tem bumbum 'natural'. Veja!
11 de janeiro de 2024
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
Pai de Neymar quer ajudar a tirar Daniel Alves da prisão por violência sexual; empresário desembolsa quase R$ 1 milhão
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
Exames de Zé Neto após acidente de carro revelam se houve consumo de bebida alcóolica
6 de dezembro de 2023
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias