Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 46 anos, Eliana relembra corpo em foto de biquíni asa-delta. Veja!

Eliana relembrou os velhos tempos e compartilhou com seus seguidores um clique de biquíni. 'Meus 20 e poucos. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi', escreveu em sua rede social. A foto roubou a cena na web e fãs anônimos e famosos da apresentadora garantiram que ela continua igualzinha. Compare!

Aos 26 anos de idade, Eliana voltou 20 anos no tempo neste sábado (19) e dividiu com seus seguidores um clique de biquíni asa-delta. "Meus 20 e poucos. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi", escreveu, citando um trecho de uma canção de Roberto Carlos. Sem descuidar da boa forma, com alimentação regrada e exercícios físicos frequentes, a apresentadora recebeu muitos elogios pelo clique, mas os seguidores garantiram que as curvas continuam em ordem. "Não mudou nadinha", escreveu uma internauta. "Continua bela até hoje", concordou mais uma fã. "O corpo que eu só vou conseguir se nascer de novo", brincou outra seguidora.

Eliana enfrentou a Covid-19

Recentemente Eliana passou por um grande susto ao ser diagnosticada com Coronavírus e precisar se afastar de toda a sua família, que não contraiu a doença. "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria", disse a artista, que já tinha voltado a gravar seu programa no "SBT". Durante todo o tempo em que ficou com o vírus no corpo, Eliana permaneceu assintomática e lamentou, apenas, precisar ficar longe dos filhos. "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", lamentou.

Eliana ganha declaração de amor do filho

Mãe de Manoela, de 3 anos, e Arthur, de 8, Eliana foi pega de surpresa durante seu isolamento ao receber uma mensagem de amor do primogênito. "Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim", escreveu o menino em seu bilhete, postado pela artista em sua rede social. "Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", escreveu emocionada a mulher de Adriano Ricco.

Eliana improvisou grade em porta para ver os filhos

Apesar de estarem na mesma casa, Eliana precisava manter distância dos filhos enquanto não se curasse do Coronavírus. Missão quase impossível para qualquer mãe. Para amenizar as saudades, a artista improvisou um jeito de poder estar um pouco mais perto das crianças, sem colocá-las em risco. "Eu coloquei uma gradinha improvisada na minha porta. Aí a Manu não entra, porque ela é mais difícil de entender. O Arthur já sabe, não entra. Ela fica sentadinha nas almofadas e brinca, conversa e joga os brinquedos. Faz tudo para eu ficar próxima. Tô morrendo de saudades de abraçar meus pequenos", confessou na ocasião.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.