Grazi Massafera treina luta e corpo definido chama atenção: 'Deusa'. Vídeo!
Publicado em 23 de agosto de 2019 17:49
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz de 'Bom Sucesso' apareceu em vídeo de seu personal trainer, Chico Salgado, mostrando toda sua força e dedicação em aula de luta. Nos comentários, os fãs de Grazi Massafera encheram a artista de elogios e até a compararam com heroínas do cinema internacional. 'Grazi vai ser escalada pro próximo trabalho: protagonista de Tomb Raider', disse um deles.
Corpo de Grazi Massafera em treino impressiona web em vídeo postado por treinador nesta sexta-feira, dia 23 de agosto de 2019
Grazi Massafera, em dia de folga de gravação de 'Bom Sucesso', apareceu em aula de luta
Grazi Massafera pratica luta com o personal trainer Chico Salgado
Grazi Massafera treina luta e corpo definido chama atenção: 'Deusa'
Grazi Massafera, com corpo definido, foi comparada à super-heroína: 'Alô, Marvel! Se estiver precisando de uma nova viúva negra ai aqui no Brasil, tá tendo'
Grazi Massafera também é adepta de ioga para manter a silhueta
Grazi Massafera exibe sua flexibilidade em foto no Instagram
Grazi Massafera não deixa de lado sua rotina de exercícios com o personal trainer Chico Salgado
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera deixou a preguiça de lado nesta sexta-feira (23): a protagonista da novela "Bom Sucesso" foi filmada durante sua aula de luta com o personal trainer Chico Salgado. "Vamos jogar uma pouco de motivação nessa sexta chuvosa e com frio!!! Simbora meu povo, não desanima não vai treinar, e não desmarca com o pobre do personal", escreveu o treinador na legenda do vídeo em que a mãe de Sofia, herdeira da atriz que surpreendeu pelo crescimento em postagem recente, aparecia com a barriga sequinha à mostra dando socos certeiros.

Corpo e força da Grazi agitam web

Nos comentários da postagem, seguidores do personal e fãs da atriz não pouparam elogios à Grazi, parabenizada por Sabrina Sato em foto anterior. "Alô, Marvel! Se estiver precisando de uma nova viúva negra ai aqui no Brasil, tá tendo", brincou um, lembrando da super-heroína dos cinemas vivida pela americana Scarlett Johansson em Hollywood. Outro internauta sugeriu mais um projeto de ação para a Paloma da trama das sete: "Grazi vai ser escalada pro próximo trabalho: protagonista de Tomb Raider". O corpo superdefinido e a precisão dos movimentos também foram citados por admiradores. "Deve ter músculos até na gengiva...", "Eita que se a gente levar um murro da musa Grazi, a gente deita na hora", "Um gladiador treinando uma deusa" e "Fico muito impressionada como ela bate forte! Bate no valendo mesmo!" foram outras opiniões postadas. Veja o registro completo a seguir:

'As pessoas ficam com raiva de mim', afirmou atriz

Aos 37 anos, Grazi é adepta de uma rotina de exercícios que inclui luta, musculação e ioga, prática na qual ela já até posou com a filha, Sofia. "Adoro fazer ioga e gosto de esportes. Adoro me exercitar. Além disso, levo dois litros de água todos os dias para o estúdio", disse a paranaense de Jacarezinho. Segundo ela, se manter ativa é algo além da necessidade por estética. "Faz parte da minha saúde mental. É um hábito. Sempre gostava de fazer tudo. E é claro que gosto de comer. As pessoas ficam com raiva de mim", brincou a global. Grazi ainda ponderou sobre a importância da genética em sua aparência e a passagem dos anos diante dos telespectadores. "Eu tenho que agradecer aos meus pais. Você se sente cobrada por ser eternamente jovem. O tempo passa para todos e eu acho ridículo quem não assimila isso. Quero envelhecer bem, mas não vou me mutilar por isso", assegurou a famosa.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
A reação de Grazi Massafera ao ver Humberto Carrão desfilar na Mangueira reforça rumores de affair. Veja vídeo!
13 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato exibe corpo definido em look colado após treino intenso com Nicolas Prattes: 'Me colocou pra...'
Sabrina Sato exibe corpo definido em look colado após treino intenso com Nicolas Prattes: 'Me colocou pra...'
28 de março de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias