Integrantes do Rouge marcaram presença no velório de JP Mantovani na manhã desta segunda-feira (22), em um cemitério no bairro de Perus, na Zona Norte de São Paulo. O modelo e influenciador é marido de Li Martins, uma das cantoras da girlband eternizada pelo hit “Ragatanga”.
Karin Hils chegou ao local pouco antes das 11h30. Ex-Rouge mais próxima de Li, a cantora já havia lamentado a tragédia em seu perfil no Instagram. “Hoje é um daqueles dias em que a gente se pergunta: como assim? Por que, Deus? Por que tinha que ser desse jeito? E agora?”, declarou.
Lu Andrade foi vista no cemitério minutos depois. Filipe, do grupo Br'oz, também formado no programa “Popstars”, prestou as últimas homenagens a JP.
O modelo morreu na madrugada deste domingo (21), após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Segundo informações do portal G1, ele bateu sua Harley Davidson contra um caminhão de limpeza urbana, que estava estacionado na faixa da esquerda da pista central. JP faleceu ainda no local.
JP esteve presente em um reencontro entre Li e Lu, registrado no dia 05 de setembro nas redes sociais. As cantoras sentaram em uma mesa de bar e aproveitaram para colocar a conversa em dia e resolver algumas das muitas mágoas dos tempos de Rouge.
“20 anos atrás, a Patrícia de 2002 jamais acreditaria que estaria hoje sentada numa mesa de bar com Luciana… Quem diria? Entre risadas e muita conversa sobre a vida, autoconhecimento e mistérios da alma, conclusão: nada acontece por acaso! O tempo e a maturidade trazem algo precioso como aprendizado: ouvir sem julgar, compreender sem obrigação de concordar, respeitar sem querer mudar o outro”, escreveu Li.
Indicando a possibilidade de reconciliação e aproximação, Li se referiu a Lu como “ex/nova amiga” e desejou que o encontro fosse "o início de algo lindo e transformador". “Esse encontro ‘casual’ foi uma das melhores surpresas deste ano, poder se expressar sem medo de errar e tranquilidade de poder ser verdadeiro com o outro, mas, principalmente, comigo mesma, trouxe paz pro meu coração!”, concluiu.