Maiara se diverte com filha de Fernando Zor e ex do namorado exalta boa relação
Publicado em 1 de maio de 2020 às 12:22
Dupla de Maraisa, Maiara se divertiu ao nadar no rio com a filha mais nova de Fernando Zor, Alice, nesta quinta-feira (30), na chácara da mãe da menina. Para a ocasião, a sertaneja usou um maiô branco evidenciando o corpo. Mikelly Medeiros, ex-mulher do cantor, destacou a boa relação com a sertaneja
Dupla de Maraisa, Maiara aposta em look justo para entrar em rio
Dupla de Maraisa, Maiara brinca com filha de Fernando Zor. Veja!
Dupla de Maraisa, Maiara elegeu um maiô branco para banho em rio
Dupla de Maraisa, Maiara brinca com filha de Fernando Zor em rio
Dupla de Maraisa, Maiara se diverte com filha do namorado
Dupla de Maraisa, Maiara chama atenção em look branco em rio
Maiara e Fernando Zor fizeram teste para covid-19 antes de ir para a chácara, no Mato Grosso
Dupla de Maraisa, Maiara se diverte com namorado e filha de Fernando Zor em rio
Veja + após o anúncio

Maiara se divertiu na companhia da filha mais nova do namorado, Fernando Zor, em um banho de rio. A dupla de Maraisa compartilhou um vídeo no qual aparece mergulhando com Alice nesta quinta-feira (30). "Tarde incrível com essa baixinha que eu estava morrendo de saudade", avisou a artista, que está realizando um novo projeto musical na companhia do amado. Na imagem, a dupla aparece rindo brincando na água.

Maiara elege maiô para mergulho em rio

No registro postado nos Stories do Instagram, Maiara aparece sentada dentro do rio usando um maiô de alças, e bem à vontade, sorrindo, com os cabelos presos. O look evidenciou as curvas da dupla de Maraisa, que diminuiu as medidas recentemente com projeto para emagrecer.

Maiara é fotografada sentada na beira do rio © Instagram
Maiara está hospedada na casa de ex-mulher de Fernando Zor

Maiara está hospedada na casa da ex-mulher de Fernando Zor, Mikelly Medeiros. A cantora, que deseja se casar com o cantor, passou o dia na chácara da psicóloga em Mato Grosso, onde brincou com a caçula do sertanejo e jantou com a família. "Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo hoje, Mikelly e Alice", agradeceu a artista e, na sequência, o cantor ainda continuou: "Alice Zor na chácara da mamãe dela com a tia Maiara". O casal dormiu na chácara, animando a véspera e o feriado das anfitriãs.

Mikelly Medeiros aponta boa relação com Maiara: 'Só existe amor'

A ex-mulher de Fernando Zor se pronunciou sobre o dia em família com Maiara. Mikelly Medeiros comentou sobre a boa relação que possui com a sertaneja, afastando qualquer polêmica entre as duas. "A maldade está no coração de quem permite. No meu e no de quem está a minha volta só existe amor! Obrigada por terem feito o dia da Alice mais feliz, Fernando e Maiara. Hoje tem mais!", declarou a psicóloga. Em fotos postadas na rede social da menina, a mãe escreveu na legenda: "Foram dois dias deliciosos com papai, Fernando, e Maiara num lugar que representa tanto para a pequena! Meu coração transborda de ver ela tão feliz. Além disso, podemos, sim, conviver bem, todos juntos. E como já disse: a maldade está no coração de quem permite. Simples assim".

Cantores fizeram teste para coronavírus antes da viagem

Ao postar fotos dos momentos na chácara no perfil de Instagram da filha, Mikelly Medeiros foi questionada se o grupo havia saído da quarentena para viajar até o Mato Grosso no feriado. Com muita simpatia, ela respondeu à seguidora. "Fiquei 15 dias de quarentena em casa em São Paulo para poder vir ficar com meus pais em um lugar mais agradável para Alice. Aqui todos também fizeram a mesma quarentena na chácara. Estamos sem sair, apenas ao mercado quando necessário. Vim de carro. Fernando e Maiara também vieram de carro, estavam tomando todos os cuidados, além de ter feito teste rápido antes de chegar aqui por conta da minha avó de 81 anos. Estamos tomando Todo o cuidado do mundo para cuidar das pessoas que amamos e também ajudar a parar esse vírus", esclareceu.

Maiara exalta namorado, Fernando Zor: 'Eu sou sua fã'

Maiara celebrou recentemente o aniversário de Fernando Zor, que rendeu momentos emocionantes. Na ocasião, ela exaltou a parceria com o amado. "Feliz aniversário, meu amor! Saiba que eu sou tão sua fã que ainda não me acostumei com sua presença aqui em casa... Você é minha maior inspiração! Que honra ter você como namorado! Que Deus continue te abençoando e te dê muita paz, muita saúde, muito dinheiro... O amor você já tem. (risos) Te amo pra sempre!", avisou a sertaneja.

(Por Ana Clara Xavier)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Castela e Virgínia são rivais? Zé Felipe define relação da atual namorada com a ex-mulher, mãe de seus 3 filhos: 'As duas...'
Ana Castela e Virgínia são rivais? Zé Felipe define relação da atual namorada com a ex-mulher, mãe de seus 3 filhos: 'As duas...'
6 de dezembro de 2025
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
Nova namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, é filha de influencer e discreta na relação. Saiba quem é e veja fotos!
9 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
'Não aceito envolver meus filhos': Zé Felipe faz desabafo irritado após surpresa de Vini Jr. para filhos de Virgínia. Entenda
1 de fevereiro de 2026
Ana Castela faz Zé Felipe 'babar' com coreografia sexy em show e ex de Virginia Fonseca surpreende com beijo....
Ana Castela faz Zé Felipe 'babar' com coreografia sexy em show e ex de Virginia Fonseca surpreende com beijo....
28 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Nem Dior, nem Chanel: o corretivo que Ana Paula Renault usa no 'BBB 26' é de marca francesa de luxo, tem ácido hialurônico e extrato de Yuzu em fórmula anti-envelhecimento. Veja preço!
Nem Dior, nem Chanel: o corretivo que Ana Paula Renault usa no 'BBB 26' é de marca francesa de luxo, tem ácido hialurônico e extrato de Yuzu em fórmula anti-envelhecimento. Veja preço!
2 de fevereiro de 2026
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
Edu Guedes pode ter dinheiro bloqueado após levar a pior em disputa judicial com ex-marido de Ana Hickmann. Entenda!
2 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias