Paolla Oliveira combina biquíni verde neon com tênis e corpo torneado rouba a cena
Publicado em 16 de outubro de 2020 21:55
Por Patrícia Dias
Paolla Oliveira publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de biquíni neon exibindo o corpo torneado. Os seguidores foram só elogios à atriz. Confira!
Paolla Oliveira combina biquíni neon com tênis em look e ganha elogios
Paolla Oliveira recebe elogios pela boa forma ao postar foto
Paolla Oliveira deixa corpo à mostra em foto de biquíni
De biquíni, Paolla Oliveira exibe corpo torneado em foto
Sem maquiagem, Paolla Oliveira mostra beleza natural em foto
De top, Paolla Oliveira ostenta barriga definida em foto
De body, Paolla Oliveira mostra pernas torneadas em foto
Paolla Oliveira mantém corpo em forma com exercícios
Corpo de Paolla Oliveira em foto de biquíni impressiona seguidores
Paolla Oliveira deixa curvas à mostra em look moda praia
Veja + após o anúncio

Dona de um beachwear cheio de estilo, Paolla Oliveira chamou atenção na web ao publicar foto de biquíni verde neon no Instagram. O look moda praia destacou o corpo torneado da atriz, que combinou a produção com um tênis da mesma cor após banho de cachoeira. "A um passo do fim de semana... A foto não é de hoje, mas eu bem queria que fosse", disse na legenda da imagem nesta sexta-feira (16). Protagonista de um ensaio de lingerie, Paolla arrancou elogios dos seguidores. "Se eu tivesse o corpo da Paolla meu look de todo dia seria esse aí. Linda demais", falou uma. "Essa mulher é maravilhosa", comentou outra. "Chocado com tanta beleza", destacou um terceiro. "Olha essa corpo", observou uma usuária. "Obra de arte", notou outro. "Olhei e gritei: minha filha, que bumbum", completou uma fã.

© Instagram, Paolla Oliveira

Paolla Oliveira está no ar na reprise de 'A Força do Querer'

Recentemente, Paolla comemorou o retorno da novela de Gloria Perez, que está de volta em edição especial na Globo. "Fiquei muito feliz da novela ter sido escolhida. É bastante tempo para umas coisas e pouco para outras. Acredito que tenha muito assunto relevante, que vai ser bacana a gente ver de novo. O mais legal vai ser como o público vai receber algumas coisas", afirmou em live do "Gshow".

Artista comenta expectativa para rever novela

Paolla, então, completou: "A gente reuniu parte do elenco para fazer uma coletiva e todos falaram isso, que vamos finalmente assistir à novela. É inusitado para gente também, ter uma novela com esse grau de complexidade, como foi para gente gravar na época e não estar gravando, não estar trabalhando, já estar pronto. Isso geralmente acontece quando a gente faz série, normalmente não acontece quando a gente faz novela, então tá todo mundo com essa expectativa, de assistir com um pouco mais de calma".

Paolla Oliveira leva prêmio de melhor atriz em 2017

Paolla também relembrou o prêmio na categoria Atriz de Novela no "Troféu Domingão - Melhores do Ano" em 2017 por ter interpretado Jeiza. "Foi tão delicioso de fazer a Jeiza. Confesso que fiquei receosa quando li e vi que teria que tirar aquela mulher do papel. Foi muito desafiador no início. Mas ver as mulheres se identificando com ela foi muito gratificante", destacou a artista, que não aderiu a luta após o término da trama, mas gostava bastante de praticar na época: "É muito pesado. Mas eu estava fazendo a luta. Eu gostava mesmo. Mas só não continuei mesmo porque ganhei algumas lesões, alguns arranhões. Deixei alguns arranhões também [risos]. Não era a intenção, que fique claro!".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
23 de janeiro de 2024
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias