Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

De biquíni, Thaeme Mariôto mostra corpo 6 meses após nascimento da filha. Foto!

Thaeme, da dupla com Thiago, vem perdendo o peso e retornando ao corpo de antes aos poucos. De volta ao Brasil após curtir dias de folga nos Emirados Árabes, a cantora publicou uma foto com a filha, Liz, de 6 meses. Mostrando na web como está indo o puerpério, a sertaneja apareceu de biquíni no clique e a silhueta pós-parto chamou atenção na imagem: 'Que saudades vamos sentir, Dubai'

Thaeme Mariôto está de volta ao Brasil depois de curtir viagem aos Emirados Árabes com a família. Nesta segunda-feira (4), a cantora publicou uma foto do passeio no Stories do Instagram e o corpo sequinho da sertaneja após o nascimento da filha chamou atenção no clique. Com planos de engravidar em 2020, a artista apareceu de biquíni levantando Liz, de 6 meses, para o alto. "Que saudades vamos sentir, Dubai", escreveu a mulher do empresário Fábio da Lua. Thaeme vem perdendo o peso e retornando a silhueta de antes aos poucos.

Cantora é picada por inseto e vai parar no hospital

Durante a viagem, Thaeme relatou que passou por um perrengue ao visitar o deserto. "É meus amores... Thaemezinha lá no deserto, fui levar a Liz num canto, descalça, um mosquito picou meu dedo. Gente, vocês não estão entendendo. Doeu mais do que o trabalho de parto, eu não estou mentindo, latejava e até agora está latejando. É uma dor contínua e do nada fica latejando. Foi bem no dedinho, se lascou de verde e amarelo. Picou era umas 19h40 daqui agora são 01h da manhã e não passou a dor. É muito forte, estou até grogue. Tenho medo de ser escorpião, aranha", disse.

Sertaneja desabafa sobre susto e dor

Prestigiada por famosos em gravação do novo DVD, Thaeme destacou que foi ao médico: "Eu fui para o hospital uns 20 minutos depois de ter picado porque tava doendo demais, não passava a dor de jeito nenhum e eu falei: 'meu se for escorpião, aranha, é perigoso morrer!'. Tem base não, tenho filha pra criar, tá louco! Ai a gente foi, estou falando isso para vocês porque quando forem para o deserto vão de sapato fechado. Médica que me atendeu passou antibiótico para eu tomar, mas como eu já estou tomando por causa da sinusite vou continuar tomando o mesmo, ela passou pomadinha de corticoide e o anti-inflamatório injetável que eu passei já. Diz que são oito horas de dor latente com a picada dessa formiga bendita, então vamos esperar. A dor do dedinho foi tanta que de madrugada entrou no meu sonho".

Thaeme compartilha dicas de maternidade na web

Bastante ativa nas redes sociais, Thaeme assumiu a maternidade real! A sertaneja compartilhou as dificuldades da amamentação e contou por que decidiu usar sonda. "O bico não machucou, mas a auréola, sim. E eu ainda fiz uma besteira. Eu tive apojadura (descida do leite) entre o quinto e o sexto dia, e meu peito esticou demais. Por isso, a Liz não conseguiu pegar. Durante a amamentação, eu coloco uma concha no outro seio para que o leite que sai do meu peito fique armazenado ali e não seja desperdiçado. Antes, eu oferecia esse leite na mamadeira para a Liz, como já contei antes. Mas eu percebi que ela estava ficando preguiçosa de mamar no meu peito. Com medo de ela desmamar, eu passei a usar a sonda no final da mamada".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.