Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Zilu Godoi troca pijama por vestido curto e filha elogia 'corpão'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Zilu Godoi gravou um vídeo divertido no qual aparece trocando um pijama de mangas compridas por um vestido tubinho preto. O look da empresária roubou a cena na web e Zilu recebeu muitos elogios por seu corpo enxuto. Aos 62 anos de idade, Zilu mantém a forma com exercícios físicos e garante que tem muita disposição para treinar

Zilu Godoi mostrou que está com tudo em cima aos 62 anos. A empresária, que está vivendo nos Estados Unidos e morando junto com o namorado, Antonio Casagrande, gravou um vídeo trocando o pijama de mangas longas por um vestido tubinho preto curto e com decote generoso nas costas. Nas redes sociais, o corpo de Zilu roubou a cena e recebeu muitos elogios. "Ai que lindeza... E o corpão", aplaudiu a filha Camilla Camargo, usando emojis. "Linda até de pijama", garantiu uma seguidora. "Esse pijama justinho valorizou o seu corpo", opinou outra. "Poderosa", afirmou mais uma fã.

Zilu mostra corpo enxuto ao trocar pijama por vestido curto

Zilu conta segredo de corpo torneado

Em conversa com o Purepeople, Zilu afirmou que corre atrás para manter seu corpo sequinho e bem torneado. "Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda... Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual", afirmou.

Zilu fala sobre exercício proibido para bumbum

Dona de um corpo curvilíneo, Zilu garantiu que para manter o bumbum durinho segue alguns truques: "Tem um segredo que muita gente não sabe. Ficar só na academia se exercitando não haverá resultado se você não aprender a respirar e contrair. Durante a malhação, estou o tempo inteiro com o meu bumbum e o meu abdômen contraído. Isso é essencial". E falou sobre o que não faz na academia: "Correr, para mim, jamais! Até porque mulher de bunda grande que corre já viu, né? A bunda só vai cair! (risos) Mas pode me chamar para caminhar 2 horas, no meu ritmo", entregou.

Zilu nega medo de amar após separação

Zilu ficou casada por mais de 30 anos com Zezé Di Camargo e contou que, apesar de ter demorado um tempo para voltar a se permitir amar, não teve medo de se entregar. "Quando a gente sai de uma relação, nós precisamos de um tempo para nos curar e ter o coração aberto para receber outra pessoa. E tive este tempo, faz 6 anos que me separei. Fiquei 2 anos enclausurada, sofrendo, chorando e me descabelando... Achei que a vida não continuaria de uma maneira legal. Pensava: 'onde vou buscar a minha felicidade?'. Mas felicidade são momentos e coisas que as pessoas nos proporcionam", apontou. E afirmou que acredita, enfim, ter encontrado o que procurava: "Sempre quis, na verdade, encontrar uma pessoa que preenchesse o meu coração de verdade. Uma pessoa que me acolhesse e cuidasse de mim. Eu acho que encontrei esta pessoa", falou, aos risos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.