Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Perda de peso, rotina e batizado de Theo: mulher de Sorocaba conta tudo. Veja!

Compartilhe no Facebook
Em conversa com seguidores no Instagram, Biah Rodrigues falou sobre a perda de peso após o nascimento do filho. 'Acredito que a genética ajudou um pouco. E uma boa alimentação conta muito. Eu sempre me alimentei saudável. Agora estou comendo mais, pra dar conta da produção do tetê. Amamentar me fez perder mais peso do que eu havia ganhado na gestação', declarou

Biah Rodrigues dividiu com seus seguidores o "segredo" do corpo após o nascimento do filho, Theo – cujo vídeo do parto emocionou os seguidores recentemente. Em conversa com fãs no Instagram, a mulher de Sorocaba revelou que já perdeu os quilos ganhos na gravidez e alguns extras. "Acredito que a genética ajudou um pouco. E uma boa alimentação conta muito. Eu sempre me alimentei saudável. Agora estou comendo mais, pra dar conta da produção do tetê. Amamentar me fez perder mais peso do que eu havia ganhado na gestação", explicou.

Biah Rodrigues não ofereceu leite artificial ao filho: 'Não tenho necessidade'

A modelo ainda contou que amamenta o filho em livre demanda, ou seja, não estipula horários para dar de mamar a Theo. Ela revelou nunca ter oferecido leite artificial ao menino, que completou 1 mês no último dia 17. "Não tenho necessidade de dar suplemento. Tenho leite e ele tem ganhado peso. Então ta tudo certo. O indicado é aleitamento materno exclusivo até os seis meses. Aí sim iniciar a introdução alimentar e mesmo assim manter o tetê", explicou ela, que já confessou ter sentido dor no início da amamentação.

Mulher de Sorocaba conta sobre rotina do filho: 'Geralmente acorda a cada 3 horas'

Biah Rodrigues afirmou que Theo é um bebê calmo e acredita que o período da gravidez tenha colaborado. "Ele é tranquilo, graças a Deus. Eu tive uma gestação bem calma, acho que isso pode ter influenciado", comentou a modelo, que divertiu os fãs ao revelar um momento curioso – porém tenso – ao lado do filho. "Geralmente ele acorda de 3 em 3 horas. Às vezes de 2 em 2 horas, de 1 em 1 hora. Às vezes ele só quer ficar no quentinho do meu abraço, ouvindo meu coração, minha respiração, sentindo meu cheiro. E tá tudo bem", continuou. No dia a dia, ela conta com a ajuda de algumas pessoas nos cuidados com o bebê: "Minha mãe, minha sogra, o pai, quem aparece".

Biah Rodrigues não vai batizar o filho, Theo: 'Já foi apresentado a Jesus'

Ao ser questionada se Theo seria batizado, a mulher de Sorocaba explicou que, por ser evangélica, o menino não receberia o sacramento quando pequeno. "Ele já foi apresentado pra Jesus. Sou cristã, não batizamos bebês", declarou. No mês passado, Biah foi criticada por levar o filho para a live de Sorocaba. Nas redes sociais, ela se defendeu: "Levei mesmo, claro que levei! A live foi na minha casa, não é? Ai gente, o povo é muito sem noção. Ele ficou aqui com a minha sogra enquanto fiquei fora", explicou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.