Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cristiano Ronaldo chora ao receber prêmio de melhor jogador no Bola de Ouro 2013

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de 2013 durante o evento Bola de Ouro, que aconteceu na Suíça, na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
21 fotos
Iniciar o slideshow
Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de 2013 durante o evento Bola de Ouro, que aconteceu na Suíça, na tarde desta segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma festa realizada no Teatro Kongresshaus, em Zurique, na Suíça, na tarde desta segunda-feira (13) consagrou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de 2013. O craque do Real Madrid, que fez 69 gols no último ano, chorou muito ao receber a Bola de Ouro: "Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e de Seleção. Toda a minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Todos sabem como foi difícil ganhar esta bola. Eu não consigo falar", disse o jogador.

Cristiano também aproveitou o espaço para homenagear dois ídolos: "Eusébio e Madiba também foram importantes para mim", disse referindo-se a Eusébio, jogador do Benfica que morreu recentemente e também conquistou a Bola de Ouro em 1965, e ao líder sul-africano Nelson Mandela, morto em dezembro. O jogador também fez questão de agradecer o apoio da namorada, a modelo russa Irina Shayk, e da mãe, Dolores Aveiro, que também não conteve as lágrimas.

Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo conquista o prêmio, que há quatro anos ficava nas mãos do argentino Lionel Messi. E na hora de comemorar, o jogador ganhou a companhia de seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, que sem cerimônias subiu ao palco do evento para ver a Bola de Ouro mais de perto.

Apresentada pela brasileira Fernanda Lima, que também comandou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, a cerimônia desta tarde homenageou o ex-jogador Pelé, que recebeu o prêmio de honra da Fifa e foi aplaudido de pé por todos os presentes no evento. Visivelmente emocionado, Pelé levou pra casa uma Bola de Ouro, inédita em sua carreira, já que na época em que jogava futebol apenas os europeus tinham a chance de concorrer.

"Tive muitas pessoas ao meu lado na época. Devo compartilhar com eles. Recebi tantos prêmios só que eu tinha ciúmes porque todos recebiam a Bola de Ouro, mas não tinha prêmio para sul-americanos. Agora posso dizer que completei minha coleção", disse Pelé, que também foi o responsável por anunciar Cristiano Ronaldo como o grande vencedor da vez.

A bordo de um vestido verde do estilista brasileiro Samuel Cirnansck, avaliado em R$ 16 mil, Fernanda Lima chamou a atenção por sua elegância no palco do evento. O longo, desta vez, não teve decote. O pedido foi feito pela apresentadora ao estilista após seu vestido usado no sorteio dos grupos da Copa do Mundo ter causado polêmica no Irã, que teve a transmissão cancelada por causa da fenda.

Antes da premiação, já em Zurique, Fernanda participou de um divertido jogo de perguntas e respostas ao lado do ex-jogador holandês, Ruud Gullit, que comandou a premiação ao seu lado. Durante a brincadeira, Fernanda confessou: "Pelas fotos, Cristiano Ronaldo é muito bonito, então eu quero checar pra ver se ele é um cara tão legal assim", disse aos risos a mulher de Rodrigo Hilbert.

Confira os principais vencedores do Bola de Ouro 2013:

Melhor jogador: Cristiano Ronaldo
Melhor jogadora: Nadine Angerer
Melhor técnico de futebol masculino: Jupp Heynckes
Melhor treinadora de futebol feminino: Silvia Neid
Gol do ano: Ibrahimovic

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.