Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Dani Calabresa faz desabafo no 'CQC' após traição de Adnet: 'As pessoas erram'

Dani Calabresa faz um desabafo no 'CQC': 'Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!', em 10 de novembro de 2014
18 fotos
Iniciar o slideshow
Dani Calabresa faz um desabafo no 'CQC': ' Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!', em 10 de novembro de 2014

Dani Calabresa não se deixou abater. Mesmo tendo que enfrentar toda a repercussão da traição de seu marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado beijando outra mulher na última sexta-feira (7) na noite carioca, a apresentadora do "CQC" está lidando com o assunto com muito humor. Mas ao entrar ao vivo no programa na noite desta segunda-feira (10), ela colocou um ponto final no assunto.

Na primeira chance, Dani se manifestou demonstrando o desejo de falar. Marcelo Tas percebeu que ela estava incomodada e questionou o que ela queria dizer. "Estou com uma coisa engasgada, eu preciso falar", disse a humorista. Logo que conseguiu uma brecha, ela disparou: "Tem muita gente se metendo na minha vida. Deixa eu falar uma coisa pra esses pentelhos. Às vezes as pessoas erram", disse Dani Calabresa, simulando dar um beijos em Marcelo Tas e se jogando para cima de Marco Luque em seguida.

Depois de fingir ter dando um beijo no colega, a artista olhou para a câmera e continou. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar as suas pedras!", disse a loira, com um sorrisão no rosto. Ao voltar para o seu lugar, ela se mostrou aliviada: "Pronto, tirei um peso da minha alma". Não satisfeita, ela fechou o assunto com uma declaração apaixonada. "Viva o amor!!!". Nas redes sociais, ela contou com o apoio de fãs e famosos.

Vida que segue: agenda de trabalho em dia e festa de aniversário adiada

Em clima de descontração, o âncora do programa, Marcelo Tas, deu um beijo carinhoso na colega enquanto ela fazia o gesto de um coração com as mãos ao finalizar o seu recado em rede nacional. Desde cedo os repórteres do "CQC" estavam juntos e posaram para fotos fazendo a maior farra. Nesse momento não faltou apoio para Dani Calabresa.

Mas mesmo tentando driblar toda a pressão e os julgamentos sobre a atitude do marido, parece que o clima em casa não é de muita comemoração. De acordo com o colunista Alvaro Leme, a humorista estava programando comemorar o seu aniversário com uma festa em uma boate paulistana na próxima quinta-feira (13). No entanto, devido ao episódio, ela avisou os amigos que o evento terá uma nova data. "Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês", limitou-se a dizer em seu grupo de watshapp.

'As pessoas se chocam fácil', provoca Dani Calabresa

Ainda durante o programa desta segunda (10), o apresentador, que deixará a atração em 2015 e será substituído por Dan Stulbach, não perdeu a chance de fazer piada da situação durante um momento de descontração na bancada do "CQC". "Cuidado que hoje está todo mundo chocado", disse Tas. Dani aproveitou a deixa e respondeu: "As pessoas se chocam fácil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.