Danielle Winits dispensa make e aposta em calça metalizada em pré-estreia. Fotos
Publicado em 20 de março de 2019 11:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mulher de André Gonçalves, Danielle Winits prestigiou a pré-estreia da peça 'O Som e a Sílaba' em teatro do Rio na noite desta terça-feira (19). A atriz dispensou a maquiagem e apostou na calça metalizada, tendência da moda. Danielle se encontrou com Totia Meireles e posou para fotos ao lado das protagonistas do espetáculo, Alessandra Maestrini e Mirna Rubim
Danielle Winits dispensou o make ao prestigiar à pré-estreia de peça 'O Som e a Sílaba', no teatro XP Investimentos, no Jockey Clube da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 19 de março de 2019
Danielle Winits apostou em calça metalizada e se encontrou com a protagonista da peça 'O Som e a Sílaba', Alessandra Maestrini
Danielle Winits foi sem maquiagem à pré-estreia da peça 'O Som e a Sílaba'
Sem make, Danielle Winits posou fotos antes da pré-estreia da peça 'O Som e a Sílaba' em teatro do Rio
Danielle Winits ao lado de Totia Meireles, Mirna Rubim, Alessandra Maestrini, Guilhermina Guinle e Alexia Dechamps durante a pré-estreia da peça 'O Som e a Sílaba'
Mulher de André Gonçalves, Danielle Winits se encontrou também com Letícia Birkheuer
Danielle Winits apostou na calça metalizada, tendência da moda, ao curtir pré-estreia de peça
Danielle Winits foi sem maquiagem à pré-estreia de peça, nesta terça-feira, 19 de março de 2019
Veja + após o anúncio

Danielle Winits foi uma das famosas a prestigiar a pré-estreia da peça "O Som e a Sílaba", no teatro XP Investimentos, no Jockey Clube da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A mulher de André Gonçalves, com quem está casada desde novembro de 2016, apostou em uma das tendências do momento: a calça metalizada. Danielle completou o look usado na noite desta terça-feira (10) com blusa de ombro único. E a atriz de 45 anos chamou atenção ainda pela ausência de maquiagem. No teatro, a mulher de André posou para fotos com as protagonistas, Alessandra Maestrini e Mirna Rubim, Totia Meireles, Letícia Birkheuer e Alexia Dechamps.

Saiba detalhes da peça 'O Som e a Sílaba'

Com texto e direção de Miguel Falabella, o espetáculo relata a relação de Sarah e Leonor, mulheres de personalidades antagônicas. Enquanto Sarah, diagnosticada com autismo, faz de tudo para se adaptar à sociedade. Dona de dotes para os números e música, ela acha uma maneira pouco incomum para lidar com o mundo. Já Leonor é uma cantora de ópera de fama internacional e que agora é professora de música. Aparentemente, é uma pessoa de classe e bem resolvida. O espetáculo fica em cartaz até o dia 21 de abril, com sessões de quinta a sábado às 21h e nos domingos às 20h. O teatro está localizado na Avenida Bartolomeu Mitre 1.110 B, no Leblon, Zona Sul do Rio.

Atriz contou ter planos de ser mãe de menina

Logo após assumirem o relacionamento, Danielle e André contaram no "Mais Você", em agosto de 2016, que planejavam aumentar a família. Ela é mãe de dois meninos: Noah, de 11 anos, e Guy, de 7. Ele é pai de Manuela, de 21, Pedro, de 17, e Valentina, de 15. "A gente quer ter uma filha, mas é mais para frente. A gente vai fazer uma peça ano que vem, vamos trabalhar muito ainda, mas é natural que isso aconteça em nossas vidas", disse André, que reuniu os filhos dele e da mulher em ida ao cinema. "Eu sou mãe de homem, só sai homem, já falei!", completou Danielle. "Eu respondo por nós dois. Vamos ter sim, senhora!", retrucou o intérprete do Barrabás da novela "Jesus", todos com muito bom humor.

Xuxa foi criticada por foto sem make em viagem

No início do ano, a apresentadora do "The Four Brasil" compartilhou foto na qual aparece sem maquiagem durante viagem à Jamaica. Além de elogios, Xuxa acabou recebendo algumas críticas de seus seguidores. "Está envelhecida", disparou um internauta. Mas a eterna rainha dos baixinhos acabou recebendo o apoio de famosas. "Você é uma gata", exaltou Alice Wegmann.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Teatro
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias