Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Daniel de Oliveira ganha beijo de Sophie Charlotte ao lançar filme no Rio. Fotos

Compartilhe no Facebook
Daniel de Oliveira ganha beijo da mulher, Sophie Charlotte ao lançar o filme '10 Segundos Para Vencer'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Daniel de Oliveira ganha beijo da mulher, Sophie Charlotte ao lançar o filme ' 10 Segundos Para Vencer'
Sophie Charlotte voltou a exibir o novo visual, com cabelos longos e franja cacheada, no lançamento do longa '10 Segundos Para Vencer', realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Para a ocasião, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, investiu em um vestido curtinho, com forro de renda, e scarpi branco

Daniel de Oliveira reuniu um time de famosos ao lançar o filme "10 Segundos Para Vencer", desta vez, realizado no Kinoplex Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (12). Entre os convidados do evento estava Sophie Charlotte, mulher do ator. Apresentado no Festival de Gramado, o longa ganhou dois prêmios: Samuel Toledo no papel do personagem Zumbanão levou o Kikito de Melhor Coadjuvante e Osmar Prado, aos 71 anos, recebeu seu primeiro troféu no cinema de Melhor Ator.

Sophie exibe visual cacheado: 'Me enxergar de outro jeito'

Usando um vestido curtinho, com forro de renda laranja, Sophie foi clicada aos beijos com o artista e voltou a exibir o novo visual: cabelos mais longos e franja cacheada, styling adotado recentemente pela top model Naomi Campbell. Recentemente, a mãe do pequeno Otto, de dois anos, explicou o que a levou a fazer a transformação. "Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo", disse a atriz.

Daniel de Oliveira conta como recebeu convite para viver boxeador

Em entrevista ao "Folha de São Paulo", Daniel disse ter tido uma catarse, termo de origem filosófica com o significado de limpeza ou purificação pessoal, antes de ser convidado para o papel principal. "Eu estava no banho e dei um soco na parede dizendo que eu faria o Éden Jofre no cinema. Rolou essa grande viagem", contou ele, que em seguida ligou para Jofre. "Na época, ele disse que já havia o projeto de um filme sobre ele em andamento", acrescentou. Alguns anos se passaram, e o artista foi surpreendido com o convite para o papel: "Oito anos depois, eu fico sabendo que eu estava entre os atores cotados para vivê-lo no cinema, e fiquei emocionado". Para interpretar o primeiro campeão mundial de boxe nas telonas, o ator teve preparação física de aproximadamente um ano e ainda ganhou uns roxos. "Fiz um quartinho só com fotos dele, mas também olhei muito para enquanto conversávamos", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.