Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoram aniversário com festa em Salvador
Publicado em 28 de julho de 2013 13:01
Por Purepeople
Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoraram juntas pela primeira vez o aniversário das duas em grande estilo. Elas fizeram uma festa na noite deste sábado (27) no Condomínio Parque Costa Verde, em Salvador, na Bahia, que contou com a presença de amigos do casal e até com um bolo personalizado. Os registros da comemoração foram feitos por amigos das aniversariantes, que desejaram felicidades a elas. Na hora do parabéns, Daniela Mercury e Malu ascenderam juntas as velas. A cantora completa 48 anos neste domingo e a jornalista fez aniversário na última terça-feira (23). Na tarde de ontem, as duas estavam animadas por ser a primeira comemoração que fazem juntas. Malu publicou uma imagem na rede social Instagram e escreveu: "Estamos voltando de Garanhuns, mais tarde festejaremos os nossos aniversários pela primeira vez, numa mesma festa. Vai ser muito gostoso. O público de Pernambuco cantou parabéns para ela durante o show, foi emocionante. Bom dia pra todos". Recentemente, Daniela e Malu t
Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoraram aniversário em uma festa com os amigos, no Condomínio Parque Costa Verde, na Bahia, na noite deste sábado, 27 de julho de 2013
Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoraram aniversário juntas e tiveram um bolo personalizado. Essa foi a primeira comemoração que fizeram juntas
Malu Verçosa posa para fotos com as amigas convidadas durante a comemoração
Malu Verçosa celebrou a data com a equipe de Daniela Mercury em uma festa com amigos e familiares
Daniela Mercury completa 48 anos neste domingo (28) e Malu Verçosa fez aniversário na última terça-feira (23)
Daniela Mercury e Malu Verçosa se preparam para escrever um livro, com lançamento previsto ainda para este ano
Daniela Mercury vai estrelar uma campanha global da ONU contra a homofobia
Veja + após o anúncio

Daniela Mercury e Malu Verçosa comemoraram juntas pela primeira vez o aniversário das duas em grande estilo. Elas fizeram uma festa na noite deste sábado (27) no Condomínio Parque Costa Verde, em Salvador, na Bahia, que contou com a presença de amigos do casal e até com um bolo personalizado. Os registros da comemoração foram feitos por amigos das aniversariantes, que desejaram felicidades a elas.

Na hora do parabéns, Daniela Mercury e Malu ascenderam juntas as velas. A cantora completa 48 anos neste domingo e a jornalista fez aniversário na última terça-feira (23). Na tarde de ontem, as duas estavam animadas por ser a primeira comemoração que fazem juntas. Malu publicou uma imagem na rede social Instagram e escreveu: "Estamos voltando de Garanhuns, mais tarde festejaremos os nossos aniversários pela primeira vez, numa mesma festa. Vai ser muito gostoso. O público de Pernambuco cantou parabéns para ela durante o show, foi emocionante. Bom dia pra todos".

Recentemente, Daniela e Malu tiveram que enfrentar alguns rumores de separação. A assessoria da artista, porém, negou o término. "Essa informação não é verdadeira. Não houve término. Está tudo bem entre as duas. Elas estão felizes no relacionamento e tristes, ao mesmo tempo, com essa mentira", disse a porta-voz da cantora ao Purepeople.

No início deste ano, a cantora assumiu que mantém um casamento com Malu, o que pegou os fãs da artista de surpresa. Para este ano, elas têm o projeto de escrever um livro, com lançamento previsto ainda para este ano. O tema será o relacionamento delas, mas elas irão abordar também questões ligadas à homossexualidade. Ainda ligado a este assunto, Daniela vai estrelar uma campanha global da ONU (Organização das Nações Unidas) contra a homofobia.

Sobre
Daniela Mercury
Daniela Mercury
Esposa de Daniela Mercury, Malu Verçosa descobre nódulo no pulmão: 'Possibilidade de ser tumor'. Saiba detalhes
13 de abril de 2022 14:04
Parada LGBT: Daniela Mercury é ovacionada ao beijar mulher. 'Sem censura!'
23 de junho de 2019 20:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Aniversário de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
MC Daniel é flagrado com TikToker em festa após se afastar de Yasmin Brunet. Saiba quem é Duda Rubert e veja fotos
MC Daniel é flagrado com TikToker em festa após se afastar de Yasmin Brunet. Saiba quem é Duda Rubert e veja fotos
5 de dezembro de 2023
Salvador vai ter novo Carnaval! Prefeito 'gato' confirma festa caso Davi vença 'BBB 24'. Saiba detalhes!
Salvador vai ter novo Carnaval! Prefeito 'gato' confirma festa caso Davi vença 'BBB 24'. Saiba detalhes!
12 de abril de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias